Pela postagem em que foi veiculado sobre denuncias feitas por Gildenilson Magalhães (Clique Aqui para visualizar) contra a PMT, recebemos esta carta-resposta.
Qualquer outro esclarecimento ou informações basta ir em CONTATO e enviar para qualquer um dos emails.
LUCIANO FERNANDO DE SOUSA, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TRIUNFO, tendo em vista que o Sr. Gildenilson Magalhães, em entrevista a Radio Vila Bela FM de Serra Talhada, citou o seu nome e teceu contra a sua pessoa diversas acusações infundadas, próprias de quem se encontra em estado de desequilíbrio, motivado puramente pelo sentimento de vingança por ter sido exonerado da Prefeitura Municipal. Em respeito à sociedade vêm esclarecer:
1 – As acusações feitas dizem respeito ao programa garantia safra, cujo único responsável na prefeitura de Triunfo era o denunciante, Sr. Nilson. Como Prefeito do Município, não adotamos ou autorizamos qualquer procedimento irregular, não tendo qualquer conhecimento do pagamento deste beneficio a qualquer funcionário da Prefeitura ou Vereador do Município. Restando esclarecer, no caso do Vereador, que se trata de agricultor, não tendo, segundo este, recebido qualquer beneficio desta natureza, após a sua posse no cargo legislativo. Portanto, se houve alguma irregularidade, deu-se por única e exclusiva responsabilidade do denunciante, como responsável pelo programa.
2 - Não consta na Prefeitura, nenhum pagamento ou contrato celebrado que tenha por finalidade “agregar” veículos alienados pelo Município.
3 - O problema do lixo hospitalar é peculiar a maioria dos municípios pernambucanos. Neste momento a Prefeitura de Triunfo está adotando todos os procedimentos necessários à sua correta destinação. Por outro lado, torna-se necessário esclarecer que encontramos a saúde deste município sucateada, mas com determinação adotamos varias medidas que possibilitaram o atendimento digno ao cidadão.
Por fim, não preciso esclarecer que tenho a minha vida pautada e motivada por salvar vidas. Jamais agi com violência. A população de Triunfo, que já me elegeu duas vezes como Prefeito, e todos da nossa região sabem do meu zelo pela vida, pelos enfermos e pela saúde de todos, inclusive dos que me agridem. As medidas que estão sendo tomadas, se dão no campo da justiça, para a devida responsabilização daqueles que agridem levantando calunias, inclusive de forma incompetente, com fatos que não existem ou existiram e não podem ser atribuídos a este médico e amigo de todos.
Atenciosamente,
LUCIANO FERNANDO DE SOUSA
Médico e Prefeito do Município de Triunfo
3 Comentários:
"Médico e amigo de todos"???
so pode ser piada um negócio desses
Tudo na política se explica fácil: " Não sei e não vi."
E quanto a parte do lixo hospitalar. Não se pode justificar seus erros pelos erros dos outros, que o estado todo tem problemas com isso , ou até o país , tudo bem; só não é pode esperar que o problema resolva sozinho.
É fato que não é a primeira gestão que o nosso excelentíssimo prefeito sofre acusações como estas, mas se não existissem isso não seria exposto. O grande problema é que Triunfo tem uma política suja e vergonhosa, é o típico processo de uma mão lava a outra, quando se faz parte da cupula tudo é normal e aceito, porque todas as partes são beneficiadas. Mas, quando acontece o processo de exclusão, tudo que era feito escondidinho, passa a ser divulgado de uma forma baixa e escandalosa, envergonhando os cidadãos triunfenses por estas atitudes mesquinhas, que só pensam no seu próprio bem estar e não do bem público que cada vez mais se torna precário. Como seria bom que o prefeito de Triunfo se lembrasse que antes dele ser médico, ele é cidadão como nós e antes de tudo prefeito da nossa cidade e como código de ética devia separar esta função, talvez por este motivo tenha se elegido, não por suas ideias, mas pelos favores prestados através da medicina. Eu não quero um amigo no governo, quero um prefeito com ideias de melhoria de vida para a população e com uma política clara, que nos faça ter orgulho da nossa pacata cidade. Não sou um cidadão omisso, que fica de braços cruzados com os problemas da nossa sociedade, mas não revelarei minha identidade por motivos de que o prefeito persegue politicamente quem não apoia e/ou não concorda com suas atitudes mesquinhas e pequenas. Que democracia é essa que vivemos? Eu reflito isso. Mas prefiro assim, estar com minha identidade resguardada a ter que sofrer perseguições. Termino com este trecho de Renato Russo: "Na favela, no senado, sujeira pra todo lado, ninguem respeita a Constituição". Não precisamos ir muito longe para ver problemas como a corrupção, basta lançarmos o nosso olhar para nossa pacata cidade e perceberemos isso.
Postar um comentário
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.