Foi anunciado que Flores ganhou o seu terceiro ônibus, fruto da parceira com o Ministério da Educação. Santa Cruz da Baixa verde também foi outra que já recebeu três ônibus e espera um quarto. Sertânia ja recebeu dois, Tabira também. Todos os ônibus são adaptados para estradas rurais e para pessoas portadoras de necessidades especiais.
O vereador João Batista defendeu uma bolsa de R$ 50,00 reais para estudantes carentes, porém seria mais simples lutar por esse transporte que já é disponibilizado pelo Ministério e ceder um para o transporte de universitários. Se todos tem direito, porque nós não?
4 Comentários:
Existem aí algumas questões importantes:
1º Estes ônibus não caem do céu, é preciso que alguém tenha corrido atrás do beneficio.
2º Até onde eu sei, estes ônibus não podem ser usados para trasnporte de universitários.
3º O prefeito de vocês não costuma pleitear nada para Triunfo. Ele só está no poder por vaidade, por birra, só pela dependência de estar no comando para saciar algum complexo de inferioridade
4º Mesmo que pudesse transportar universitários, um ônibus apenas não daria pra transportar nem metade dos estudantes de triunfo.
5º O projeto de Batista é muito interessante, mas tá na cara que é eleitoreiro. Não esqueçam que ano que vem é ano de eleição.
6º Parece que os "Jovens Estudantes" estão meio, ou muito por fora da real gravidade do problema que acomete os universitário da terra dos melos e bonfins.
O que acontece aqui é uma máfia concentida dos donos de carro.
Ficar aí na paraiba, sendo sustentados por papai e mamãe é muito fácil, ficar especulando e babando político é mais fácil ainda... Vem viver aqui que Triunfo mostra com todos os detalhes como ele costuma tratar seus jovens, estudantes, triunfenses
1 - Esses ônibus n caem do céu, mas em toda cidade já tem pelo menos um...entao? qual é o problema?
2 - Qual o problema de usá-los pra transporte escolar? o ônibus será do município.
3 - Problema de quem votou no prefeito...prox ano nao vote.
4 - Não seria o suficiente, mas seria mais barato do que dar 50 reais pra cada estudante carente.
6 - Olhe meu rapaz, eu moro em recife, sai dai quando era muito novo, se você acha que sair da sua cidade pra uma capital tentar a sorte aqui, mesmo que tenha com base meus pais você tá muito enganado. É muito mais facil ficar ai, ai deus dará, com as mordomias de casa, tendo tudo na mão. Se você está revoltado com a situação dos estudantes daí vá a luta, não se passe por um anônimo que isso não vai ajudar em NADA. Você continuará lascado. Muitos tiveram que sair daí hoje graças a deus não precisam mais. Os que ficaram tem que lutar pelos seus direitos, então deixe a barra da saia de sua mãe e va cobrar.
Querido Marcos, parece que o revoltado nesta história não sou eu... Então tentarei ser elegante em minha réplica.
O anonimato é um recurso que o próprio blog dos JET's me oferece; sendo assim, porque não utilizá-lo, não é mesmo?
Sugiro que releia meu comentário calmamente, sem os arroubos de paixão fanático-partidária, pesquise sobre estes ônibus e de que forma eles podem ser usados pelo municipio e aprenda a argumentar, ok?
Adoraria estender contigo um longo debate aqui no JET, o que traria inclusive uma ótima audiência para os meninos, mas percebo pelo seu discurso que falta-lhe bagagem para tal empreitada e isto toranaria nossa interlocução algo por demais enfadonho.
Fica com Deus, então.
No mais... dane-se!
Então ta querido anônimo, então porque não lutar pra ganhar esse ônibus e pegar o que já existe e usar para o transporte universitário já que o do governo, segundo você, não se pode usar. Vamo pensar um pouco. E quem ta me parecendo um fanático é vossa excelência.
Postar um comentário
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.