Nos últimos dias eu tenho ouvido de algumas pessoas, próximas e uns que converso de vez por outra, que existe algumas pessoas “preocupadas” comigo. Nunca pensei que tais pessoas fossem tão disseminadoras de discórdia, picuinha, pior ainda, pregando um idealismo maquiado. Se vocês se dizem experientes, inteligentes, criadores de opinião, porque tamanha criancice e pequenez? Perseguindo passo a passo, cada ação, para mostrarem que tem razão e pode fazer melhor? Nunca os vi visitando uma associação, um sítio, uma casa de caridade, perguntando se está precisando de ajuda, ou até mesmo, a presença de vocês naqueles recintos. Vocês falam demais, e não fazem nada, isso não cansa? Isso é típico de fraqueza e inveja. Até alguns indagaram - Caio não se importe, acho que se perguntam, um menino que vi crescer, e hoje é influente na cidade, com comerciantes e políticos, e está conseguindo muito com tão pouco. Vocês até não pensam assim, mas agem, de forma que deixa claro, é inveja. Vocês se importam demais, com o Menino Caio.
“Minha missão é mais importante que problemas pessoais”
“Minha missão é mais importante que problemas pessoais”
2 Comentários:
Menino Caio,
Se você está nas suas pretensões pessoais ser um "(H)homem público", precisa não só dizer, mas provar... que é um democrata,saber respeitar as Opiniões contrarias,saber que na política não tem unanimidade, que é burrice, não ser prepotente e não ter atitudes suspeitas ou apoiar corrupções e desmandos administrativos. Aquela velho chavão: "Diz-me com quem anda ,que direi quem és tú". Não se trata de inveja, pois as pessoas a quem se refere já tem e terão sempre seus espaços, ideologias e serviços prestados a comunidade triunfense e pernambucana em todos os níveis socias.
Seja MENINO,mas de Maturidade, por que assim você aje em outras ocasiões, não???
Publiquem!!!
Pareçe que o recado teve efeito, mas infelismente a um anônimo. Li atentamente seus conselhos, agradeço sua atenção! Mas não tenho pretenções políticas nenhuma. Respeito seu ponto de vista, mas minha missão não é política atualmente!
De certo, creio que você também possa respeitar minha opinião em relação a isso, aliás, eu sinto na pele isso. Posso mudar de opinião, não achas? Até que se prove o contrário.
Se lembre que você já foi menino e cresceu. Agora a questão é tempo e aprendizado!
Um abraço
Postar um comentário
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.