Três jovens engenheiros pernambucanos podem ganhar um futuro promissor na construtora Norberto Odebrecht. Felipe de Oliveira, da UFPE, Pedro Eugênio de Oliveira, da Unicap, e Lucas Durans Bezerra, da UPE, vão receber um troféu da empreiteira como laureados em seus cursos, mas o mais importante a oferta de um teste de admissão na empresa, um passaporte para o futuro.
O curador do prêmio, Érico Dantas, diretor de engenharia da empresa construtora, sempre defendeu que o Estado sofreria um boom de construções e isto levaria a falta de bons profissionais. Em sua sétima versão, o prêmio continua incentivando os jovens a se tornarem bons profissionais.
O evento será realizado no dia 27 de maio, no Arcádia Boa Viagem, a partir das 20 horas. A Cidade da Copa será um dos temas do projeto neste ano. O anfitrião da festa é o executivo João Antônio Pacífico, superintendente da construtora no Estado.
Além dos jovens, o prêmio destacará ainda o trabalho dos engenheiros calculistas Carlos Calado e Bernardo Horowitz, sócios em um escritório de projetos. O primeiro é da UPE, o segundo da UFPE. Os dois contam com obras assinadas no Brasil inteiro, destacando-se ainda as obras do aeroporto dos Guararapes.
0 Comentários:
Postar um comentário
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.