quarta-feira, 18 de maio de 2011

Com escassez de quadros, Odebrecht caça talentos já nas universidades pernambucanas


Três jovens engenheiros pernambucanos podem ganhar um futuro promissor na construtora Norberto Odebrecht. Felipe de Oliveira, da UFPE, Pedro Eugênio de Oliveira, da Unicap, e Lucas Durans Bezerra, da UPE, vão receber um troféu da empreiteira como laureados em seus cursos, mas o mais importante a oferta de um teste de admissão na empresa, um passaporte para o futuro.

O curador do prêmio, Érico Dantas, diretor de engenharia da empresa construtora, sempre defendeu que o Estado sofreria um boom de construções e isto levaria a falta de bons profissionais. Em sua sétima versão, o prêmio continua incentivando os jovens a se tornarem bons profissionais.

O evento será realizado no dia 27 de maio, no Arcádia Boa Viagem, a partir das 20 horas. A Cidade da Copa será um dos temas do projeto neste ano. O anfitrião da festa é o executivo João Antônio Pacífico, superintendente da construtora no Estado.

Além dos jovens, o prêmio destacará ainda o trabalho dos engenheiros calculistas Carlos Calado e Bernardo Horowitz, sócios em um escritório de projetos. O primeiro é da UPE, o segundo da UFPE. Os dois contam com obras assinadas no Brasil inteiro, destacando-se ainda as obras do aeroporto dos Guararapes.

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.