quarta-feira, 13 de julho de 2011

Prefeito de Flores envia para Câmara o projeto de lei que cria 14º salário para professores da rede municipal


O Prefeito de Flores, Marconi Santana (PTB), enviou nesta terça-feira (12), a mensagem do Projeto de Lei (PL-006), que autoriza a bonificação (14º salário) para profissionais em educação da rede pública municipal de ensino. A proposta, de autoria do próprio gestor, ainda vai ser votada pela Câmara de Vereadores, na próxima seção.

Para ter direito ao benefício,os professores deverão elevar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de sua escola ou alcançar escore mínimo de 5.0, referente ao ano de 2011, nesse indicador de desempenho - ou em outro que o suceda.

O prefeito destacou que a criação do 14º salário significa mais uma ação em prol da valorização dos profissionais da educação e constitui em uma medida imprescindível para a melhoria da qualidade da educação do município.

“Estamos cobrando e ao mesmo tempo incentivando os profissionais em educação, e temos certeza que desta forma vamos alcançar números condizentes com as ações implementadas na educação de nosso município”, destacou Santana.

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.