A II Semana do Administrador da UAST será realizada no período de 14 a 16 de setembro de 2011. Sob a coordenação dos professores Andressa Pacífico Franco e Felipe Luiz Lima de Paulo, o evento tem como tema As interfaces da Administração e suas aplicabilidades na Gestão. E está direcionado para profissionais e alunos do Curso de Administração da UAST e Instituições de Ensino Superior da Região do Sertão do Pajeú, bem como para o público em geral que se interessa pelo tema.
A programação conta com as seguintes atividades:
Dia 14/09/2011, às 19:30h, na Câmara de Vereadores de Serra Talhada
MESA REDONDA - Tema: Planejamento Estratégico sob as perspectivas pública e privada
Participantes:
Representante do SEBRAE
Representante do SENAC
Representante da SAMININA – Agência de Publicidade e Propaganda de Serra Talhada
Coordenador do Curso de Administração da UAST – Marcus Vinícius (Presidente da Mesa)
Representante da Secretaria de Obras – Eng. Civil Roberta Meneses
Professor Bartolomeu Alves – Mestre em Administração de Empresas – PROPAD/UFPE
Diretor-Presidente da Perpart e Professor da UFRPE/UAST (Administrador e Mestre em Ciências Contábeis pela UFPE) - Rodrigo Amaro
Dias 15 e 16/09/2011, às 19:10h, nas salas de aula da UAST, Bloco 3.
OFICINA 1
SENAC: Qualidade de atendimento em serviços.
OFICINA 2
SAMININA COMUNICAÇÃO: Como elaborar o planejamento estratégico de marketing e comunicação.
OFICINA 3
Prof. Walber Baptista (UFRPE/UAST): Empreendedorismo – negócios, atitudes e comportamento.
OFICINA 4
Prof. Jevuks Araújo (UFRPE/UAST): Análise de cenários econômicos.
OFICINA 5
Prof. Ivancil Cavalcanti (UFRPE/UAST): Oportunidades de negócio e e-commerce.
OFICINA 6
Adelson Santos (economista pela UFRPE / UAST e Mestrando em Economia pela UFPE /CAA): Aspectos econômicos e desenvolvimento local sustentável.
OFICINA 7
Prof. Leonardo Fernandes (UFRPE/UAST): Aplicação de modelagem financeira na análise de projetos de investimentos.
As inscrições para o evento serão feitas nos dias 12 e 13/09/2011 na UAST – Bloco 3 (período da noite) e, no dia 14/09/2011, na Câmara de Vereadores, das 18:30 h às 19:15 h.
Valor da inscrição: R$ 5,00.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Serra Talhada, SENAC, SEBRAE, Sertamol, Saminina Comunicação e Digital Cópias.
0 Comentários:
Postar um comentário
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.