sexta-feira, 9 de setembro de 2011

II Semana do Administrador – UAST


A II Semana do Administrador da UAST será realizada no período de 14 a 16 de setembro de 2011. Sob a coordenação dos professores Andressa Pacífico Franco e Felipe Luiz Lima de Paulo, o evento tem como tema As interfaces da Administração e suas aplicabilidades na Gestão. E está direcionado para profissionais e alunos do Curso de Administração da UAST e Instituições de Ensino Superior da Região do Sertão do Pajeú, bem como para o público em geral que se interessa pelo tema.

A programação conta com as seguintes atividades:

Dia 14/09/2011, às 19:30h, na Câmara de Vereadores de Serra Talhada

MESA REDONDA - Tema: Planejamento Estratégico sob as perspectivas pública e privada

Participantes:

Representante do SEBRAE

Representante do SENAC

Representante da SAMININA – Agência de Publicidade e Propaganda de Serra Talhada

Coordenador do Curso de Administração da UAST – Marcus Vinícius (Presidente da Mesa)

Representante da Secretaria de Obras – Eng. Civil Roberta Meneses

Professor Bartolomeu Alves – Mestre em Administração de Empresas – PROPAD/UFPE

Diretor-Presidente da Perpart e Professor da UFRPE/UAST (Administrador e Mestre em Ciências Contábeis pela UFPE) - Rodrigo Amaro 

Dias 15 e 16/09/2011, às 19:10h, nas salas de aula da UAST, Bloco 3.

OFICINA 1

SENAC: Qualidade de atendimento em serviços.

OFICINA 2

SAMININA COMUNICAÇÃO: Como elaborar o planejamento estratégico de marketing e comunicação.

OFICINA 3

Prof. Walber Baptista (UFRPE/UAST): Empreendedorismo – negócios, atitudes e comportamento.

OFICINA 4

Prof. Jevuks Araújo (UFRPE/UAST): Análise de cenários econômicos.

OFICINA 5

Prof. Ivancil Cavalcanti (UFRPE/UAST): Oportunidades de negócio e e-commerce. 

OFICINA 6

Adelson Santos (economista pela UFRPE / UAST e Mestrando em Economia pela UFPE /CAA): Aspectos econômicos e desenvolvimento local sustentável.

OFICINA 7

Prof. Leonardo Fernandes (UFRPE/UAST): Aplicação de modelagem financeira na análise de projetos de investimentos.

As inscrições para o evento serão feitas nos dias 12 e 13/09/2011 na UAST – Bloco 3 (período da noite) e, no dia 14/09/2011, na Câmara de Vereadores, das 18:30 h às 19:15 h. 

Valor da inscrição: R$ 5,00.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Serra Talhada, SENAC, SEBRAE, Sertamol, Saminina Comunicação e Digital Cópias.


0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.