O vereador João Batista Rodrigues, de Triunfo, uma das influentes lideranças parlamentares do interior de Pernambuco, formalizou em conversa com o senador Armando Monteiro sua migração do PMN para o PTB. Batista foi presidente da União de Vereadores de Pernambuco (UVP).
Ele vai assumir em Triunfo a presidência do partido, que é comandado no Estado por Armando. “O PTB para mim representa seriedade e a possibilidade de mergulhar ainda mais num projeto partidário liderando pelo senador Armando. Acho que o senador, por tudo o que fez e continua fazendo, significa trabalhar pelo avanço de Pernambuco”, ressalta para o jornalista Magno Martins.
O PTB era presidido pelo ex-prefeito Maninho que agora ficou cada vez mais isolado e sem perspectivas na cidade.
1 Comentários:
MAIS UMA TRAPAÇA DO VEREADOR JOÃO BATISTA,
É realmente fenomenal o" giro partidario" nas asas da impunidade e dos falso idealismo , que o vereador João Batista tem práticado a sua caminhada, deslizando nos vários seguimentos partidarios na política local.Não faz muitos dias, foi noticiado pela sua assessoria aos meios de comunicação da nossa região Pageú, pricipalmente aos Blog(s), encabeçado pelo JET, com uma cobertura acima da média ,de que o Vereador estaria trocando o PMN para o PSD e assumindo a presidência municipal do partido.. Sem esquentar o assento do" tamburete" como se diz na giria popular,lá está ele anunciando uma nova revoada, agora do PSD para o PTB, numa rasteira muito propria do seu estilo, tirando da presidência do PTB do seu ex-aliado e ex-prefeito Maninho, cuja gestão municipal desfrutou ardorosamente ,assumindo inclusive, a administração. Na véspera, no raiar do pleito,girou a roda e se embandeirou para o lado do antes inimigo político e pessoal Luciano Bonfim que se fez prefeito.Com maior despreendimento ético e moral, como se nada tivesse acontecido,na inseensibilidade dos seus gestos, tornou-se mais uma vez poder, indicando cargos e secretários,grande negociador de caras de pau. Mas, não podia ser supresa para os politicos e para sociedade eleitora triunfenses,se este filme de quinta categoria já tinha sido visto na gestão de Eduardo Melo, onde de ferrenho adversário, tounou-se devoto aliado e entrou pra família como seu cunhado, deixando para trás seus companheiros, traindo descaradamente o PMDB de Junior Veríssimo e Carlos Ferraz.
Alias, ele não está só nesse passeio partidario de interresses e de cena, o prefeito Luciano Bonfim, segue na cartilha do Vereador, era desde de cedo Jarbas Vasconcelos,foi para Medonça Filho e como magica pra Eduardo Campos, que jura ser desde que nasceu...
No resgate das filiações partidarias do Vereador, se apurar teremos o maior" locador de legenda" do Brasil,PMDB, PMN, PFL, PSDB, PDT, PL, PR, PMN, PSD e agora PTB. Vai faltar PARTIDO , papel de ficha de filiação e galho para Micos pularem...Se esta moda pega...será que a tendência dos os políticos brasileiros é seguir essa prática??? Salve nós!!! O eleitor precisa estar mais atento e valorizar seu voto como uma arma de paz para impedir que esse tipo de gente chegue ao poder e essa patifaria de alternancia de Partido por interresses pessoais e idolatria ao poder pelo poder seja banida de uma vez por toda.
Ismael Cavalcanti
Postar um comentário
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.