Por Inaldo Sampaio
Houve uma reviravolta no quadro político de Serra Talhada nas últimas 24 horas, a saber:
I- Sentindo-se inseguro sobre sua candidatura à sucessão do prefeito Carlos Evandro (PR), o vice Luciano Duque vai deixar o PR e se filiar ao PHS.
II- No PR, ele ficaria na dependência exclusiva do prefeito e do deputado Inocêncio Oliveira, que só querem tratar de sucessão no próximo ano.
III- Com a saída de Luciano Duque do PR, volta a ganhar força dentro do partido o nome do deputado estadual Sebastião Oliveira (foto).
IV- Hoje, no Recife, Sebastião admitiu que poderá disputar a prefeitura se tiver o apoio de Inocêncio, do prefeito Carlos Evandro e dos outros partidos da Frente Popular, especialmente do PSB.
V- A cúpula estadual do PSB está defendendo junto a Inocêncio Oliveira a chapa Sebastião Oliveira (prefeito)-Geni Pereira (vice).
VI- Geni filiou-se ao PSB, recentemente, junto com o ex-vereador José Barbosa, e toparia ser o vice de Sebastião se for indicado pelo seu partido.
VII- Sebastião Oliveira encomendou uma pesquisa de opinião a uma empresa do Recife e deverá estar com o resultado, em mãos, até a próxima sexta-feira.
0 Comentários:
Postar um comentário
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.