O deputado Sebastião Oliveira, ex-secretário de Transportes no primeiro mandato de Eduardo, não deixa vazar uma linha do que conversou com o líder do seu grupo político, Inocêncio Oliveira, há dois dias.
Mas, o que se especula em Serra Talhada, sua terra natal, onde pretende disputar a Prefeitura no próximo ano, é que teria dado um ultimato ao cacique do Partido Republicano para que decida até o próximo dia 30 de que lado estará no palanque municipal de Serra.
Se até lá, quando se vence o prazo para troca de partido, Inocêncio não sair de cima do muro, optando pela candidatura dele (Sebastião), trocará o PR pelo PSB ou o PSD, o novo partido de Kassab. O prefeito Carlos Evandro (PR) não foi à festa de aniversário de Sebastião e antecipou a campanha, jogando nas ruas adesivos e propaganda do seu candidato preferido, o vice-prefeito Luciano Duque, que trocou o PMDB pelo PR.
Mas, isso não preocupa Sebastião, que está disposto a disputar a Prefeitura em qualquer circunstância, com ou sem o apoio do prefeito e, consequentemente, do deputado Inocêncio Oliveira. Neste momento, Sebastião só tem uma certeza: a de que não apóia a candidatura de Duque. Da Coluna de Magno Martins em seu blog.
0 Comentários:
Postar um comentário
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.