No município de Triunfo, no Sertão, um terreno que estaria sendo ocupado de forma irregular tem provocado danos ao meio-ambiente e preocupado as pessoas que moram em áreas próximas.
O terreno que começou a ser ocupado irregularmente há mais de 20 anos fica ao lado da Prefeitura de Triunfo. Uma área bem localizada, mas que pertence a Fundação de Saúde Amaury de Medeiros desde a década de 80, quando o terreno foi doado pelo município.
Há muito tempo, a fundação tenta a reintegração de posse do terreno. Mas a Justiça nunca se manifestou sobre o assunto e o crescimento desordenado continua.
Parte da área onde os terrenos foram vendidos aleatoriamente deveria ser uma reserva ambiental. Mas os muros e o esgoto estão acabando com o leito do riacho que abastece um lago, um dos cartões postais de triunfo. Também há colunas que foram colocadas no leito do riacho. Pode ser o início da construção de mais uma casa.
O secretário de Obras do município, Murilo Simões, diz que agora somente a justiça poderia resolver o problema.
2 Comentários:
O prefeito de Triunfo,vai ficar calado,toda sociedade triunfense sabe que quase todos os invasores são pessoas ligadas ao prefeito.
Nem Águas claras,nem Livramento,são comunidades relegadas,esquecidas,sem preservação da cultura e com muitos oportunistas de olho nos recursos do governo federal.
Postar um comentário
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.