quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Drogas, o mal do século!


Diante de tantas preocupações que temos na vida, tem coisas inaceitáveis que são as drogas que dominou nossos jovens, acabou com muitas famílias de uma forma devastadora. Minha preocupação é com todos os tipos de drogas principalmente a maconha. Disser que a maconha não é uma droga destruidora da saúde das pessoas e, que também não traz comportamento extremamente anti-social aos seus usuários, é não querer acompanhar os noticiários diários como os que eu tive o desprazer de ler: "rapaz de 25 anos, mata esposa de 20 e a sogra diante de suas filhas, uma de 1 ano outra de 3 anos, o rapaz estava sob efeito da maconha".

Outra bem mais recente:"rapaz de 18 anos, pego roubando numa Pousada em Fernando de Noronha, o rapaz estava sob efeito do Oxi". No meu entendimento a maconha é a porta de entrada para as outras drogas mais destruidoras ainda que estão acabando com os nossos jovens, levando para à criminalidade, marginalidade e até a sua própria destruição física. Fazer parar este vício maligno e infernal, é obrigação dos nossos governantes que não tem uma politica especifica e duradoura de combate aos traficantes, admitido até lugares como a "crakolândia" em São Paulo e aqui em nosso estado, em vários lugares de conhecimento dos usuários.

Rogério Mota
rogeriomota60@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.