Médicos e profissionais de saúde que prestaram plantões extras no Natal, Ano Novo e Carnaval no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães/Serra Talhada (Hospam) denunciam o atraso do pagamento, por parte da Gerência Regional de Saúde (Geres XI), autorizada a contratar esses trabalhadores pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), para suprir as escalas de plantão.
Até agora, ninguém viu a cor do dinheiro. Por conta do descaso e da falta de respeito, vários profissionais garantem que estão enfrentando dificuldades.
"É uma vergonha! É humilhante! Pagamos uma gama variada impostos e o Estado não cumpre o que foi acordado com os profissionais. Será que o secretário de saúde e o governador sabem dessa história? O desabafo é do médico Antônio Rodrigues, acrescentando:
"Será que eles vão ficar de braços cruzados e em silêncio com essa situação? Trabalhamos, cumprimos o que foi acordado e queremos o que é nosso. Temos responsabilidades e a família depende de nosso salário .Até quando vamos esperar?"
0 Comentários:
Postar um comentário
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.