Aconteceu em clima de ordem e disciplina a sessão ordinária desta segunda feira (05) na Câmara de Vereadores de Serra Talhada que julgou e rejeitou as contas do prefeito Carlos Evandro Pereira de Menezes
A sessão teve inicio com a presença da policia militar que fez uma revista criteriosa ao todos que desejaram ver a votação.
Todos os vereadores compareceram a sessão. Nenhum incidente aconteceu durante desta vez, nem mesmo alguma tentativa de manobras ou atitudes de procrastinar a sessão mais uma vez.
Os vereadores da oposição e da situação fizeram uso da tribuna de maneira regimental e de muito respeito e cordialidade.
A Câmara de Vereadores de Serra Talhada, seguindo a orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), não aprovou as contas da gestão 2005 do prefeito Carlos Evandro, o que agora, passa a ser mais um dos políticos considerado “Ficha Suja”, ficando assim inelegível para disputar cargos públicos por um período de 08 anos.
Um fato que chamou a atenção na sessão foi de Zé Raimundo e Zé Pereira que não assumiram ser aliado do prefeito tão pouco estaria votando por questões políticas e sim por absoluta falta de desvio de verbas.
Tanto o parecer da comissão da Câmara bem como o Projeto de Resolução ambos, foram derrotados, ou seja, o prefeito não conseguiu os votos necessários para aprovar suas contas do prefeito.
Fonte: Euclides Ferraz
0 Comentários:
Postar um comentário
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.