Dayane Flávia dos Santos, 19 anos, amasiada, doméstica, resdente no Sítio Lagoa Nova, Zona Rural de Triunfo é acusada de ter furtado no último dia 03 de agosto, a quantia de 70 mil reais da residência dos ex-patrões Silvino Teles da Silva Júnior, 30 anos, médico e Eurides de Souza Teles, 72 anos, viúva, aposentada, moradores da Rua Olímpio Vanderley, 28, centro, Triunfo.
A Polícia conseguiu recuperar R$ 770,00 reais em poder do marido da imputada Donizete Monteiro de Medeiros, 20 anos, amasiado, agricultor, o qual já tem passagem pela polícia por furto, porém ele negou a participação no delito e disse que os 770,00 reais encontrados próximos a uma cacimba eram de um empréstimo que a sua esposa tinha arrumado.
Dayane Flávia confessou o furto dizendo que sabia da existência do dinheiro e que aproveitou do livre acesso a casa e praticou o furto, sozinha, porém se arrependeu depois, ficou com 770,00 reais e devolveu o restante na casa da vítima, jogando o dinheiro de volta na área interna pelo portão, fato não confirmado, nem pela empregada atual, nem pelos moradores da casa.
5 Comentários:
É ladra se passando por doméstica para manchar a classe , já tão rotulada ! Não suporto gente assim , é traíra de pessoas que depositaram confiança nela , deixando a intiminade a mostra para alguém tão mau caráter ! Não confio em ninguém , nem mesmo em quem nos presta serviços e aparentemente demonstra honestidade. No mundo de hoje é muito difícil encntrar honestidade. Desejo que esta pilantra safada pague pelo seu delito.
Bom dia a todos e uma linda semana.
Não quero defender ninguém, se são culpados devem pagar pelos seus crimes. No entanto, ninguém questiona o fato de uma pessoa guardar tanto dinheiro dentro de casa. Por que será? O correto e mais seguro não seria no banco?
Pois é!
Como comprova o Senhor Silvino que tinha em sua casa cerca de 69.000,00? O que fazia ele com tanto dinheiro em casa? Homem respeitável, conhecedor das coisas, não conhece uma coisa que se chama Banco, poupança? Qual a origem desse dinheiro? Será que ele quer esconmder a origem ou devemos pensar que o quye se comenta é que trata-se de dinheiro da Prefeitura de Triunfo para comprar votos para Luciano Bonfim?
Vai haver uma varredura no caso e depois saberemos a resposta. O engraçado de tudo isso é que a acusada foi até a casa do Dr. no dia 03, no dia 07 ele disse ter sentido a falta do dinheiro e somente no dia 08 foi prestar queixa, é muito estranho, não?
Até agora o dinheiro não foi achado e até prenderam o marido da mulher acusando-o também de ter furtado. Ora, quem entrou na casa no dia 03 não foi a mulher? Como pode o marido dela ter culpa do desaparecimento desse dinheiro misterioso?
Fiquemos de olho pois isso não passa de dinheiro para ser lavado nas eleições como já estão acontecendo em Triunfo.
BRENO
E como já diz o ditado "Onde a fumaça a fogo" deveria pelo menos ser investigada a origem desse dinheiro. Mas, é muito mais fácil e cômodo jogar "os peixes pequenos" na cadeia como fizeram.(dizem, não sei se é verídico, que até apanharam para que confessassem).Enquanto "grandes peixes" estãoa solta,e desfrutando de suas posições privilegiadas na "sociedade" triunfense.
olha faz uma favor para a sociedade a Dayane ja esta respondendo pelo os seus atos e deve pagar pelos mesmos. agora faz uma investigação tambem pra saber o que esse dinheiro estava fazendo em uma casa ate mesmo porque estamos em epoca de eleição......
Postar um comentário
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.