Nao precisamos ter dor dessas pessoas, apenas precisamos respita-las e fazer com que suas vidas sejam facilitadas no dia a dia. Aos gestores de Triunfo seu papel e fazer adaptações para que essas pessoas especiais na totalidade da palavra tenha tenham acesso como qualquer uma pessoa normal. Wallas Diniz
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL". 2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas. 3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado. 4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados. 5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.
1 Comentários:
Nao precisamos ter dor dessas pessoas, apenas precisamos respita-las e fazer com que suas vidas sejam facilitadas no dia a dia. Aos gestores de Triunfo seu papel e fazer adaptações para que essas pessoas especiais na totalidade da palavra tenha tenham acesso como qualquer uma pessoa normal.
Wallas Diniz
Postar um comentário
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.