quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Audiência Pública sobre uso dos boxes do Pátio de Eventos é realizada

Foi realizada na segunda-feira uma audiência pública convocada pela Câmara Municipal de Vereadores, Prefeitura e COMTUR – Conselho Municipal de Turismo para tratar da utilização dos boxes para atividades turísticas. A audiência contou com representantes de vários segmentos. Ficou acordado que os empreendimentos tais como, depósito, frigorífico, peixaria, borracharia, lavagem de carros e mercados, não poderão ser instalados, assim como outros serviços que venham comprometer os objetivos do projeto.

Os donos de boxes devem observar alguns requisitos obrigatórios para o funcionamento legal, como a autorização por meio de alvará e obediência ao código de postura. Foi sugerido ainda que seja implantado o sistema de condomínio, para que nos eventos sejam colocadas apenas cinco mesas por box, também que a venda de camarote tenham validade por dois anos através de licitação com valor mínimo de 20 mil reais.

Outro ponto de destaque da audiência foi à discussão sobre o disciplinamento das barracas que serão instaladas na Rua Padre Ibiapina. As barracas que hoje estão instaladas na Rua Manoel Pereira Lima serão padronizadas e em local determinado pela Prefeitura.

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.