sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ex-prefeito de Recife dará palestra em Triunfo

O deputado federal João Paulo (PT) vai fazer neste sábado (26) sua primeira viagem pelo Estado desde que assumiu este mandato. O petista vai visitar municípios sertanejos de Triunfo e Afogados da Ingazeira, onde participa de encontro e fórum, respectivamente.
“Como presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) por dois mandatos e ex-prefeito do Recife, acompanho a difícil realidade dos municípios”, afirmou João Paulo. Ele ainda disse que uma das saídas para maior autonomia das cidades é a reforma tributária.
Pela manhã, o deputado fará palestra em Triunfo sobre Conjuntura Política,Social e Econômica, durante o Encontro Diocesano do Grupo Fé e Política Dom Francisco, que acontecerá a partir das 9h, no Centro Diocesano Stella Maris. O evento contará com a presença de representantes de 26 paróquias da Diocese de Afogados da Ingazeira, do bispo Dom Egídio Bisol e do padre Luizinho.
Em Afogados da Ingazeira, João Paulo é convidado do Fórum PT do Pajeú, que vai reunir mais de uma dezena de lideranças do partido na região, às 14h, no auditório da pousada Brotas, no bairro da AABB.
Coordenado pelo presidente do PT de Afogados, Jair Almeida, o encontro tem o objetivo de discutir, entre outros assuntos, a necessidade de maior integração dos dirigentes locais da sigla e a defesa de propostas, junto ao parlamento, que atendam às demandas mais urgentes da população, como a necessidade de “frear” o êxodo rural entre os jovens do Sertão do Pajeú. Além dos dirigentes, o Fórum vai contar com a participação de vereadores da região e será aberto à população.

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.