sexta-feira, 27 de maio de 2011

Música - "Relembrando Triunfo" de Margarete Lima





"Relembrando Triunfo"
Letra e música de Margarete Lima
Arranjo de Abelardo Bezerra

Triunfo estou aqui denovo
Quanta saudade sinto de você
Olhando o céu eu conto estrelas
que nao me deixam te esquecer

És lindo meu torrão amado
de todo jeito que a gente te olhar
E la do alto da praça carolino
Onde me vejo menino no açude a te admirar

Tuas ladeiras me lembram Olinda
Nas idas e vindas do meu coraçao
Sons de careta sempre a me seguir
Triunfo, Triunfo, sou louco por ti

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.