Máquina repõe asfalto com estacas a menos de cinco metros do acostamento. Foto : Cauê Rodrigues
A PE 320, estrada que corta os municípios de Brejinho, São José do Egito, Tabira, Afogados da Ingazeira, Carnaiba, Flores, Triunfo, Calumbi e Serra Talhada, que teve o seu recapeamento iniciado pela Empresa EIT e agora está sob a responsabilidade da G & F Engenharia tem um novo problema que está preocupando os sertanejos: Quando estava sob a responsabilidade da 1ª empresa, no trecho entre São Jose do Egito e Tabira, a obra era construída com acostamento e recuo das cercas.
Agora, na nova fase com a 2ª empresa, a estrada está recebendo o asfalto sem acostamento e recuo das cercas. Supervisor de obras da G & F disse ontem que no contrato está apenas à construção da estrada, com o que não concordam os sertanejos. O recuo das cercas já foi motivo ate mobilização do MP da região antes mesmo da obra começar. Com a palavra o Secretário Estadual de Transportes Isaltino Nascimento.
Anchieta Santos
0 Comentários:
Postar um comentário
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.