quinta-feira, 9 de junho de 2011

UAST tá só o caco, denunciam alunos


Os alunos da UAST realizaram um protesto em não assistir aula, dessa forma eles cobram mais atenção da reitoria em melhorar as condições físicas do prédio que tem obras paradas, faltando inclusive estrutura para que os alunos possam aperfeiçoar o que aprenderam.

Com disse o líder do movimento, o estudante Claudio Silva, "Evandro, a situação da UAST deu na pedra, parou no tempo, tá precária a estrutura"

O pró-reitor, professor Francisco, foi procurado pela produção do blog que não obteve êxito, o contato estava indisponível.

Na UAST a direção foi procurada pela equipe da Rádio Cultura e fecharam a porta, segundo informações da direção da Rádio.

Fonte: O secretário do povo

2 Comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo, não podemos fechar os olhos para os problemas da UFRPE/UAST ou daque a pouco teremos greves e mais greves e dias após dias sem aulas, pois a estrutura da Unidade não tem mais condições de comportar novos alunos. LIKA SOUZA

Anônimo disse...

A UFRPE deveria era transferir a Unidade Academica para outro lugar,onde as pessoas dessem o devido valor e deixar o povo dai se virar com a FAFOPST, que é só o que vocês merecem.

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.