sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Onde estão nossos deputados?

Quase um ano após as eleições de 2010. Triunfo deu votações generosas para os deputados Sebastião Olliveira, Silvio Costa Filho, Augusto César e Manoel Santos, porém esse apoio não está se transformando em projetos para a cidade. Após as eleições esses deputados sumiram e nem uma simples visita foi feita.

O deputado majoritário, Sebastião Oliveira, volta e meia aparece em Serra Talhada para tratar sobre sua possível candidatura a prefeito ou para fazer alguma festa. Alguns projetos que foram deixados pelo deputado quando era secretário do governo, como a construção da nova rodoviária e a pavimentação do bairro Santo Antônio pararam e não tem previsão de retorno.

O deputado Silvio Costa Filho também foi muito bem votado porém hoje se preocupa mais com os problemas de sua terra natal, Recife, do que com nosso interior. Importante ressaltar que ele teve mais votos no interior do que na capital.

Augusto César assumiu recentemente após polêmica sobre as questões dos suplentes. Continua visitando muito Serra Talhada para tratar das eleições 2012, porém nada de projetos para Triunfo.

Manoel Santos teve problemas de saúde esse ano. Mas mesmo assim não deixa de visitar sua terra natal, Serra Talhada. Triunfo novamente fica a ver navios.

Novamente se vê que deputados só vem aqui a passeio. Todos parecem ter outras preocupações, principalmente em suas cidades natais, e nos deixam em segundo, terceiro plano. Daí a importância da cobrança de quem foi eleitor para com os deputados e para com os grupos que os apoiaram.

Desde a época de Deocleciano Pereira Lima não temos um representante na Assembléia Legislativa. Alguns até que tentaram mas não tiveram êxito. Triunfo tem políticos jovens que poderiam um dia até tentar. Pode-se ver que apesar de um deputado ser votado em todo o estado ele definitivamente prioriza a sua terra.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Vocês editores do blog são muito ingênuos quando assunto é politica local,esses deputados não devem nada ao povo de Triunfo,pois todo eles pagaram um preço muito alto pelos os votos obtidos aqui nesta cidade,aqui é um cural eleitoral onde a boidada é tangida,negociada,vendida através dos donos do voto,eleitor não vota se corrompe no dia da eleição, o voto é negociado por dinheiro,areia concreto,cachaça,dentadura,caixão de defunto, esses forasteiros depois de eleitos somem, dão banana para esse zé povinho corompido,gentinha que se venda a qualquer preço,que lucra com este sistema é o cabo eleitoral que só procura o eleitorzinho perto da eleições para oferecer a oferta.

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.