quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eduardo Melo não confirma candidatura


Nessas duas últimas semanas estourou o boato que Dr. Eduardo Melo (foto) iria se candidatar a prefeito em Santa Cruz da Baixa Verde, sendo divulgado amplamente em vários blogs, inclusive no blog mais acessado do nordeste, o Blog do Magno Martins:

"A política no município de Santa Cruz da Baixa Verde está pegando fogo. A notícia que o ex-prefeito de Triunfo, Eduardo Melo, seria o candidato apoiado pelo atual prefeito Fanão ganhou a boca do povo. O mais provável é que o município tenha três candidatos à Prefeitura. São eles: Eduardo, apoiado por Fanão; Irlando Parabólicas, e o filho do ex-prefeito Zé Bezerra, já que este não pode ser candidato." disse Magno Martins em seu blog.

Eduardo então divulgou uma nota que segue abaixo:

"Sobre as recentes notícias que vem sendo divulgadas sobre uma possível candidatura minha a prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde, declaro que não existe nada de concreto em relação a isto. Conforme divulgado em alguns blogs, venho reiterar que não existe nenhum acordo da minha parte com o Dr. Fanão sobre sua sucessão em 2012.

Fico feliz por teu meu nome lembrado e principalmente por estar associado ao prefeito Fanão, que hoje é um dos melhores administradores do Estado e que transformou Santa Cruz da Baixa Verde, junto com Dra Ildete Diniz e os vereadores que integram sua base. A cidade hoje é destaque regional e nacional por sua boa administração. Sorte daquele que tiver seu apoio em 2012.

Tenho um grande carinho pela cidade e pelo seu povo, afinal fui lançado na carreira política por um grande Santacruzense, o Sr. Augusto Diniz, tendo me elegido prefeito de Triunfo graças a uma grande votação obtida em Santa Cruz, quando esta ainda era distrito. Após sua emancipação, que ocorreu no final do meu mandato, a cidade também me deu uma expressiva votação quando fui candidato a deputado estadual, sendo o mais votado na época.

Por todos esses motivos só tenho que agradecer ao povo pela lembrança e pela confiança e sempre estarei à disposição da população, mas como médico, função que orgulhosamente exerço a mais de 25 anos."

Atenciosamente,

Dr. Antonio Eduardo de Melo
Médico

1 Comentários:

Anônimo disse...

Uma pena que nossos grandes políticos estão desistindo de Triunfo.

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.