quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Princesa Isabel: Sem prefeito, alunos estão sem merenda escolar

Moradores do município de Princesa Isabel - PB, vizinhos de Flores, vivem dias de tormenta. Thiago Pereira (PMDB), com mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), se mantém no cargo por força de liminar.

Esse chove e não molha da Justiça, faz com quer os moradores sofram com a falta de serviços essênciais, que deveriam ser oferecido pela prefeitura, como é o caso do fornecimento da merenda escolar para os alunos da rede mucipal de ensino.
Na cidade, empresários do setor se negam a fornecer os ítens para o órgão municipal, alegando não saber de quem irão receber, denuncia o Presidente da Câmera Domingos Sávio.
O vereador revelou que fornecedores de combustíveis e de merenda escolar já não querem mais vender à prefeitura. "O que nos preocupa é que a merenda escolar deve durar apenas mais oito dias e os combustíveis dos carros já estão sendo pagos pelos próprios motoristas”, revelou o presidente preocupado.
Para advogados especialistas neste tipo de caso, o afastamento do prefeito cassado é inevitável. Ele tenta apenas ganhar uma sobrevida, o que atrapalha o município. Os servidores comissionados estão há três meses sem receber.

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.