quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capa do Livro "Triunpho, a linda cidade aonde eu nasci"


Essa é a contra-capa de um livro de inglês de meu Pai, Diocleciano Pereira Lima, que ainda tenho guardado.Nela está colado um recorte de jornal com a foto de Triunfo.

Em 1918, êle era estudante secundário em Recife e se preparava para ir estudar Medicina em Salvador e no Rio de Janeiro onde concluiu o curso.

O importante dessa foto ( a qualidade não é boa ) é a demonstração de amor por " Triumpho " estampada na frase : " Triumpho, a linda cidade aonde eu nasci. "

Atenciosamente.

Nilton Pereira Lima
_____________________

O JET agradece novamente a família do ex-vice-governador de Pernambuco, Diocleciano Pereira Lima, por nos agraciar com mais essa memória.

2 Comentários:

Águia disse...

Bom dia a todos !Queridos , desejo a todos vocês do JET e seguidores, uma virada de ano linda ! Com muita Luz ! Tudo de melhor sempre !
Que obra linda deve ser este livro !
Valeu ter conhecido vocês em 2011 !
Agradeço toda atenção lindos Jovens !
Boas Vibrações !

CAUÊ RODRIGUES disse...

Me mandem por gentileza o banner de vcs para que eu possa por seu link em meus parceiros.

cauerodrigues2012@hotmail.com

abraços do Cauê Rodrigues

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.