segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Serra FC perde e juiz sai debaixo de ‘pau’; vereador passa mal no jogo

Por Giovanni Sá Filho do blog Farol de Notícias

O jogo entre Serra Talhada x Náutico, neste domingo, no Pereirão, na Capital do Xaxado, foi de mexer, literalmente, com o coração. Que o diga o vereador Zé Raimundo (PTB), presidente do clube, que – insatisfeito, como toda torcida, com erros cometidos pelo juiz em favor do Náutico – teve que ser atendido às pressas com pressão alta e fortes dores no peito. Ele foi medicado, está em casa e passa bem.

A confusão toda começou quando, aos 32 minutos do segundo tempo, o meia Kássio, do Serra Talhada, fez fila na defesa do Náutifco e acabou parado com uma falta de Diego Bispo praticamente em cima da linha da grande área. A partida estava empatada em 0 a 0. No lance polêmico, o árbitro Gleydson Leite assinalou falta fora da área, deixando revoltados a equipe e o presidente do Serra Talhada, que passou mal logo nesse instante.

O zagueiro alvirrubro foi expulso, pelo segundo cartão amarelo. Veio a cobrança de falta. O chute foi rebatido. E, então, um contra-ataque fatal. Siloé recebe, segura a bola e aguarda a passagem do meia Marcos Vinicius, a promessa alvirrubra, de 17 anos, que recebe o passe e chuta para as redes. 1 a 0 para o Náutico, em Serra Talhada — placar final. A vitória deixa o Timbu com 19 pontos, dividindo a liderança do Pernambucano com o Salgueiro, que empatou com o Araripina.

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.