segunda-feira, 26 de março de 2012

Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde continuará de portas fechadas nesta segunda-feira


Indignado, o prefeito colocou uma faixa na entrada do Poder Executivo com os nomes dos vereadores que votaram contra a suplentação orçamentária

A prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde estará nesta segunda-feira, 26, com os trabalhos suspensos. Em conversa com o Repórter do Pajeú Itamar França, o prefeito Fanão (PR) responsabilizou a paralização dos trabalhos aos vereadores, Danda Gaia, Eliete, Mundeiro, Niniu e seu irmão Metódio Gomes, atual presidente da Câmara. Para Fanão, Metódio tem se comportado como um inimigo político, contrariando o Chefe do Executivo por questões pessoais e familiares.

“Ele é meu irmão, mas tem feito de tudo para me prejudicar, jogou meus pais contra minha pessoa, isso porque eu não anunciei o nome do meu sobrinho como sucessor, ele até que merece, mas está do lado de uma pessoa que detesta a minha esposa, e eu não iria eleger alguém para amanhã ser obrigado a deixar meu povo e ir morar em outro lugar, então sem a suplementação é impossível manter a estrutura administrativa prestando um serviço de qualidade, espero que esses vereadores recebam do povão a resposta nas urnas” desabafou Fanão.

A foto é de Givanilson Magalhães

7 Comentários:

Anônimo disse...

Vê-se como é bem informado este blog.
Estive lá na Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde na manhã desta segunda-feira e todos os serviços municipais estavam funcionando normalmente.
E, que eu saiba, este tal de Itamar França nunca foi repórter coisissima nenhuma. Trata-se apenas de um especulador sem moral que apenas publica matérias pagas. O dito cujo recebe todo santo mês o seu cachêzinho da Prefeitura de Triunfo para só falar bem do governo, o que não é diferente aqui do JET.

Anônimo disse...

Estão de parabéns os vereadores que vetaram,pois esse dinheiro vai é para o bolso dele e da máfia que vive dentro da prefeitura.

Djalma Almeida disse...

Em defesa do "reporter JET". Quem vive longe do "amado torrão" pode imaginar a falta que faria essas informações. Venho aqui defender e, possivelmente até reivindicar, o direito sagrado à informação. Seja até contra cada coisa que se diga, mas lute para que ele possa dizer. Acompanho minha cidade por esse blog.
Obrigado aos que fazem o JET e a todos que apóiam essa idéia.

Anônimo disse...

Não sei o motivo que fizeram os vereadores votarem contra a suplementação, no entanto, o município no mês de março não ter orçamento é caso para o Ministério Público tomar providências para punir os culpados.
Está errado quem autorizou o Orçamento, a empresa que irresponsavelmente apresentaram e também os vereadores que aprovaram um orçamento fictício.
O município tem que ser ressarcido de seu prejuízo e que cada culpado seja punido, conforme sua culpa.

Anônimo disse...

Que nada,ele só pensa em embolsar,pois a ganancia do ter vai destruir eeles em nome de jesus ,pois Deus existe e é fiel aos pobres e humildes.fora mafia.

Anônimo disse...

Santa cruz da Baixa Verde é um municipio que está em pleno desenvolvimento e estas acirradas confusões só prejudicam a população local. Executivo e vereadores devem lembrar que estão no poder porque o povo os colocou e por esta razão têm a imensa responsabilidade de trabalhar por este povo e não levar em consideração contendas familiares, políticas e outras mais que só têm uma finalidade FAZER REGREDIR O NOSSO QUERIDO MUNICIPIO.Busquem soluções viáveis na base do entendimento, determinação e sobretudo educação por ambos os lados. Santa Cruz não merece pagar por picuinhas politiqueiras. Ela precisa de trabalho, desenvolvimento e ação.

Anônimo disse...

Foi muito bom bom os vereadores votarem contra esse projeto,pois o prefeito FANÃO queria dinheiro para colocar dentro do bolso dele.DINHEIRO TEM PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS E ELE NÃO PAGA PORQUE QUER ROUBAR MAIS E CULPAR OS VEREADORES. PARABÉNS VEREADOR DANDA GAIA VOCÊ É ATUANTE E CAPÁZ E TRABALHA PELO O POVO

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.