terça-feira, 13 de março de 2012

TRE-PB mantém cassação de prefeito de Princesa Isabel

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) rejeitou por unanimidade os embargos de declaração e manteve a cassação do prefeito de Princesa Isabel. O acordão deve ser publicado imediatamente.
A votação aconteceu depois de muita boataria sobre adiamento e até licença do juiz relator, ficou confirmado para esta terça-feira (13) o julgamento do recurso intentado pelo prefeito cassado de Princesa Isabel, Thiago Pereira, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Confirmada a cassação, Thiago será imediatamente afastado do cargo e no seu lugar assumirá o atual presidente da Câmara dos Vereadores, Domingos Sávio Maximiano Roberto.

O recurso em questão são embargos impetrados no TRE-PB contra a cassação do prefeito Thiago Pereira. Inicialmente o mesmo tinha como o relator o juiz Newton Vita que já cumpriu o seu biênio e deixou a Corte paraibana. O juiz João Batista agora é o novo relator dos embargos que contestam a decisão do TRE cassando o mandato do peemedebista.

Thiago Pereira teve seu mandato cassado no dia 11 de outubro de 2010. O então relator do recurso, juiz Newton Vita, entendeu que ficou comprovado o abuso de poder político e econômico nas eleições de 2008 e por isso, votou pela cassação. O voto do relator foi seguido pelos outros integrantes da Corte Eleitoral.

3 Comentários:

Anônimo disse...

O que aconteceu em Pricesa não é nada em se comparando com o que acontece com o desgoverno de Luciano Bonfin.Onde está a justiça de Triunfo e de Pernambuco?

Anônimo disse...

DEVIA TER SIDO O DE TRIUNFO,QUE PENA NÉ?

Júnior Duarte disse...

Prefeito incompetente e corrupto. Thiago Pereira enterrou a honra de sua família e entrou para história como pior prefeito da historia de Princesa. O pior é que Domiguinhos que vai assumir consegue ser pior e mais corrupto que o cassado Thiago. Princesa não dá sorte!

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.