sábado, 26 de maio de 2012

Agricultor é preso suspeito de estuprar sete enteadas em Triunfo - PE


Investigação iniciou quando vítimas procuraram polícia após morte da mãe.
Homem negou acusações em depoimento, afirmou o delegado do caso.


Foi encaminhado ao Presídio de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (25), um agricultor suspeito de estuprar sete enteadas na zona rural de Triunfo, no Agreste do estado. A prisão ocorreu na quinta (24) por força de um mandado temporário expedido pela Comarca de Triunfo. A investigação começou após algumas vítimas procurarem a polícia depois da morte da mãe, há cerca de um mês.

Segundo o delegado da Seccional de Serra Talhada, Washington Monteiro, responsável pelo caso, a investigação indica que ele teria abusado sexualmente das enteadas por vários anos. O suspeito se aproveitava da ausência da mãe das vítimas, que saía para o trabalho na roça.

Somente após a morte da mãe é que algumas das vítimas procuraram a delegacia para denunciá-lo. “Os abusos ocorreram quando elas eram crianças. Hoje, seis são adultas, só uma ainda é menor de idade. A gente acredita que a mãe sabia, mas não reagia. Então, elas só estão falando agora porque a mãe era um obstáculo”, explicou o delegado.

De acordo Washington Monteiro, há rumores de que o suspeito ingressaria na Justiça com um pedido de guarda da enteada menor de idade. “Há suspeitas de que ele esteja se relacionando com a adolescente. Em depoimento preliminar, ele nega todas as acusações. Nesses casos, como o exame [de corpo e delito] está prejudicado, a palavra da vítima supre, tem força e ele pode ser indiciado por abuso sexual”, comentou.

Fonte: G1

1 Comentários:

Águia disse...

Bom dia! Crime bárbaro! Não gosto nem de comentar muito , mas na minha opinião estupradores , todos sem retirar nem por , merecem a castração química , sendo provado o crime.

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.