terça-feira, 28 de agosto de 2012

Por email: Quem é o mentiroso? César?

Meus amigos. Hoje me dirijo àqueles que tem a intenção de votar nulo. Não façam isso. Vocês devem ser uns rebeldes sem causa. Eu, César, também me sentia assim, mas, ao invés de me revoltar sem que minha revolta surtisse efeito, resolvi abraçar a causa de libertar Triunfo das mãos de uma Ditadura Oligárquica e Aristocrática. Restabelecer a Democracia e devolver Triunfo às mãos do povo. Triunfo não é cão sem dono. Triunfo tem dono. O POVO.

Não se acovarde, se escondendo atrás do voto nulo. Abrace essa causa com César e depois cobre dele. Suspendi a missão policial militar. Uma carreira de quase 24 anos. A missão que foi confiada a César agora é outra...lutar pelo povo triunfense. Não vote nulo; assuma o compromisso junto com César e, juntos venceremos.

Dizem que sou sonhador, mas um sonho sonhado só é só um sonho; um sonho sonhado junto se torna realidade, já dizia Raul Seixas. César denuncia a corrupção e é acusado de caluniar, difamar, injuriar, mentir. César respondeu à Justiça e ao povo, provando que o mentiroso não é César. Não é César que ludibria, foge e esconde a verdade da justiça e do povo.

Não é César que, mais uma vez, desrespeita a justiça e faz carreata com veículos de placas vermelhas (de aluguel). Não foi César que produziu as licitações e as notas fiscais que provam o desvio de verbas públicas. Não é César que coloca para depor no horário eleitoral uma inocente, que ele conhece, para dizer que a saúde em Triunfo e a casa de apoio em Recife são uma maravilha. Não é César que deixa uma enferma no Recife porque ela declarou que vota na oposição e teve que vir no carro de Santa Cruz da Baixa Verde. NÃO SEJA COVARDE. LUTE. NÃO VOTE NULO.

César Santos
___________________________________

O JET abre espaço para TODOS os candidatos! Basta enviar seu texto para jetriunfenses@yahoo.com.br

7 Comentários:

Anônimo disse...

Meu VOTO e de TODA minha família são seus CÉSAR esse sim merecer representar Triunfo, além de um grande intelectual,quer mudar, diferente de muitos VEREADORES ATUAIS que até em pleno 7 de setembro se veste de vaqueiro (ridículo), não sabem argumentar, apresentar um projeto, não traçam metas, são meros fantoches em busca de um salariozinho... Pq niguém vê ações de nenhum vereador nem do prefeito em relação a emprego, Triunfo não gera emprego em área "nenhuma"(acho que só no turismo) não há um investimento, só há empregos na Prefeitura tendo que ficar subordinado ao prefeito, mercados,moto-táxi... Se vc não tiver seu próprio negócio em Triunfo ta ferrado...Educação nem se fala escolas públicas um descaso, ao meu ver não se investe massisamente pq querem os a classe estudantil alienada,retrógrada, futuramente "incapaz" de escolher uma partição de progresso para o futuro da cidade...
VOTE PELO PROGRESSO DE TRIUNFO, VOTE DIFERENTE DESSA VEZ QUERIA MUDANÇA, PQ ESSE FILME JA VI 2 VEZES...
MEU VOTO É PARA O BEM DE TRIUNFO DESSA VEZ.

Anônimo disse...

CÉSAR MUITO BOA SUAS COLOCAÇÕES, MAIS ESTÁ FRASE QUE VOCÊ SE ESPELHA NELA "SONHO QUE SE SONHA SÓ É SÓ SONHO.SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE"
PALAVRAS DO GRANDE PASTOR DOM HELDER CÂMARA.
TAMBÉM NINGUÉM LHE VER EM UMA MISSA, FALE MAIS COM O PAROCO OU LEIA OS ENSINAMENTOS DE DOM HELDER.PARECE QUE VOCÊ É MEIO ATEU, PORQUE TODO COMUNISTA É ATEU E TRIUNFO NÃO QUER ESTE REGIME COMUNISTA DO QUAL VOCÊ FAZ PARTE PARA ADMINISTRAR TRIUNFO O VOTO É NULO DR. LUCIANO NÃO MERECE VOCÊS PIOR PORQUE ESTÃO COM DE BOTAR A MÃO NA VÍUVA VOTEM NULO.

Imperador disse...

Meu prezado. Não existe ateu. Aquele que diz que é ateu e por isto não crê em Deus, tá profundamente enganado. Se ele não crê em Deus, crê em alguma outra coisa, se crê em alguma coisa, logicamente não é ateu coisa nenhuma. Rsrs. O comunismo é diferente da Ditadura. E Dom Hélder Câmara era, como eu, fã ardoroso de Raul dos Santos Seixas e por isto citava esta frase dele. Estude mais, pesquise mais para, só então, tentar me contraditar; aí, talvez, eu perca meu tempo te ouvindo. "Eu sou a mosca que pousou na sua sopa. Ei Al Capone, vê se te emenda. Assim dessa maneira nego, Cicago não aguenta. Ei Al Capone, vê se te orienta, já sabem do teu furo meu nego, no imposto de renda. Ei lampião, dá no pé desapareça, pois eles vão na feira exibir tua cabeça. Se você pensa que sou seu escravo, dizendo qua sou seu marido e não posso partir. Longe das cercas embandeiradas que separam quintais, o cume calmo do meu olho vê sempre a sombra sonora de um disco voador." Algumas verdades que Raul profetizava.

Inês Carvalho disse...

A frase citada por Cesarnildo é de Raul Seixas. Muito citada por Dom Herlder Cãmara. Se partindo do princípio ser comunista é ser ateu. O que se pode dizer de Dom Helder Câmara. Tinha grande amizade com comunistas e lutaram juntos pelos direitos dos campensinos da zona da mata. Infelizemente tem muitos cristãos com caracteríticas de ditadores. Inês Carvalho

Anônimo disse...

Esta frase pode ter sido dita pelas duas ilustres figuras citadas tanto pelo imperador quanto pelo autor do comentário, no entanto esta frase foi adaptada do escritor Miguel de Cervantes em seu obra ¨Dom Quixote". uma obra que ao meu ver ilustra a nossa luta, quem leu a obra vai idantificar. Um abraço, Imperador estou com vc e com os neo-comunistas triunfenses,com a esperança de mudar Triunfo, que tanto amamos.

Anônimo disse...

Caros cidadãos triunfenses que VOTAM NULO, PENSEM COMIGO, se você está insatisfeito com a situação é porque alguma coisa está te incomodando, se você vota nulo, é porque você não aprova a administração do prefeito Luciano Bonfim, estou certo ou errado? Pois bem, não sei se você está lembrado que o presidente Lula foi deputado, você sabia? Eu vim saber muitos anos depois, quando ele já era presidente, não sei como foi o seu mandato como deputado, só sei que como presidente muitas coisas ele fez, graças a confiança que o povo depositou nele, se ele não foi o presidente dos sonhos, também não foi o pesadelo dos brasileiros. Lula Baião foi vereador por dois mandatos, e se continuasse como vereador teria toda chance de continuar no legislativo, foi vice prefeito, quem entende de política sabe que o vice só pode fazer alguma coisa, na ausência do prefeito, o que não aconteceu. Lula Baião já apoiou Luciano Bonfim, mas também como você, ele se decepcionou com a sua pessoa. Depois que Lula Baião se afastou do então prefeito, muitos foram os convites que apareceram para que ele voltasse a apoiá-lo, porém frustrados. Ele agora está integrando a chapa da oposição desejando uma oportunidade para mostrar que Triunfo pode ter uma nova cara, VOCÊ PODE DEIXAR SIMPLESMENTE QUE AS PESSOAS ESCOLHAM POR VOCÊ, por temer que o seu voto seja em vão, ou testar o desafio que a oposição, Lula Baião e Paulo Ítalo estão propondo, está em suas mãos o poder de escolha, pois o seu voto é muito importante, sempre! Apoiamos também a coragem e a determinação deste candidato a vereador, Cesar, que está mostrando que veio para ficar.

Imperador disse...

Valeu, meu prezado anônimo. Não li Dom Quixote; apenas vi alguma coisa sobre ser um cavaleiro que,juntamente com seu ajudante Sancho Pança, lutava contra moinhos de vento. Agradeço o esclarecimento.

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.