quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Serra Talhada-O álcool entra na vida dos jovens e preocupa os pais


Em Serra Talhada está surgindo um fato gravíssimo, nosso blog apurou que jovens adolescentes estão entrando no álcool precocemente, ouvimos pais de adolescentes desesperados exigindo uma fiscalização mais rigorosa.

"A moda está pegando, começa experimentando cachaça ou até essa bebidinha que dizem que é leve, o negócio é que vicia, acha que é leve e quando for ver já tomou uma caixa" disse " e tem mais!...meu filho ! é a droga que tá em Serra Talhada acabando com os jovens...(chorando) "não vejo uma ação desses políticos, tá tudo se acabando, eu tenho minha filha, trabalho e fico ausente, eu entrego ela a DEUS pois sou divorciada, a gente não sabe o que é filho, sempre tem surpresa, pelo amor de DEUS alguém precisa fiscalizar mais, fazer um medo, alguma coisa, e o Conselho Tutelar ? a Polícia ? os governos, tudo isso " falou a Sra. Ivanilza Pereira.

Fonte: O secretario do povo

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.