sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Voto Nulo...é NULO!


3 Comentários:

Águia disse...

Bom dia! No Recife não existem boas opções para voto na Prefeitura.Já trabalhei para eleger alguns cndidatos sem interese em ganhar nada.Hoje em dia nem me pagando eu usaria minha imagem honesta para eleger um pilantra.Gostaria
que estes cargos fossem preenchidos por voluntários que não fossem receber salários, então veríamos que não teríamos roupas sujas e muito menos candidatos!
Bom dia para todos.

Anônimo disse...

Eu voto nulo. Não para fazer protesto, mas porque não me sinto representada por nenhum dos candidatos. Não vou votar em uma pessoa ou partido com princípios com os quais não me identifico. E se voto nulo é porque o Brasil ainda não reconheceu o direito do cidadão de não votar nas legendas disponíveis se nelas não acredita.

Anônimo disse...

Tenho pena de Triunfo uma cidade tão bela com dois candidatos que não valem nada, Lula é um zero a esquerda, tenho certeza que não fara nada pela cidade, a não ser invadir o resto dos terrenos da prefeitura, Luciano, outro que ainda não mostrou pra que veio, compra voto com consultas pelo SUS. Oh povo leso!

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.