segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Em Serra Talhada, dirigível de campanha é derrubado a tiros



A mais nova e inusitada peça de campanha usada pelo candidato à Prefeitura de Serra Talhada (Sertão do Pajeú) Sebastião Oliveira (PR), literalmente veio abaixo. Ao sobrevoar o céu da cidade durante a noite da sexta-feira (7) durante a 222ª Festa de Nossa Senhora da Penha, o dirigível branco de 8 metros de comprimento por 2,5 de altura e que carregava a foto, o nome e o número do candidato foi alvejado a tiros de laser e caiu nas proximidades da Estação do Forró, no Bairro de São Cristóvão. Ninguém saiu ferido e ainda não se sabe quem foi o autor do "bombardeio".

A peça já vinha sendo anunciada pelo candidato e atraiu muita curiosidade. Por esse motivo, desde o início os sócios da Click Mídia, empresa fabricante da peça publicitária, vinham recebendo ameaças de que se o zepelim alçasse vôo, ele seria derrubado. “Voamos pela manhã e teve uma repercussão muito grande. Onde ele passava, as pessoas aplaudiam, todo mundo comentou falando que achou bonito”, conta Edy Edlawson, um dos sócios da empresa.

"Fizemos novo voo por volta das 22h e observamos miras de laser voltadas para o Zepelim, e também algumas crianças atirando pedras para o balão. Até falamos para eles pararem de fazer, mas ninguém sabe qual foi o motivo ou se eles foram mandados por alguém. Descemos para recarregar o dirigível e, ao subir novamente, notamos uma instabilidade. Ele subiu um pouco, mas ficou fora de controle. Por isso, o piloto o colocou em uma área segura, sobre um terreno baldio para que o balão não caísse em cima de ninguém, pois devido aos furos, o gás foi secando. Após aterrissar o balão, nós o recolhemos e observamos os furos", contou ele. Seu sócio Francisco André Alves de Sá registrou boletim de ocorrência ontem na Delegacia de Serra Talhada.

O candidato Sebastião Oliveira comparou o ocorrido na Terra de Lampião com a política da época dos cangaceiros. "Eu fiquei chocado porque foi a volta da política do cangaço. Nossos adversários devem estar desesperados porque nós conseguimos criar uma grande união, enquanto eles estão isolados. Querem voltar ao cangaço, a bater as coisas a tiro", disparou. Ele informou que havia investido 8,5 mil reais pelo aluguel para que a peça realizasse três apresentações.

Fonte: NE10

3 Comentários:

Anônimo disse...

REPÚDIO AOS QUESTIONAMENTOS DO PREFEITO LUCIANO BOMFIM NO PROGRAMA ELEITORAL.
1. Sr. Prefeito, candidato a reeleição, No Governo de Dr. Maninho foi o senhor quem escolheu todo o secretariado não permitindo que Lula Baião indicasse sequer um gari.
2. O senhor e seus familiares que estão sendo processados está também o nome de João Hermano metido em suas falcatruas? Ele sabia disso? Teve participação disso? O que diz ele agora que está misturado com um ficha suja, indiciado por crimes de ordem Pública?
3. O senhor cumpriu com as metas elaboradas na campanha anterior com 22 promessas? Onde está a ampliação da Unidade Mista Felinto Wanderley. O senhor paga aos médicos e enfermeiros da cidade em dias ou passa três meses sem pagar e até chega a quatro meses, porém a verba do SUS, pelo portal da transparência já demonstra que Triunfo já recebeu até o mês de setembro de 2012 quase oito milhões de reais e o senhor quer dizer que a saúde vai muito bem?
4. O senhor deixou de responder ao seu povo se é verdadeiro os processos que o envolve em esquemas de licitação fraudulenta com a Empresa Laranjeiras, com fraude nas licitações com o uso do nome de sua própria mãe, sua tia, marido de sua tia, entre tantos outros e ainda faltou na audiência com medo de encarar o povo e com o intuito de esticar a audiência para depois das eleições;
5. Já viu como anda o Estádio Centenário? Vai colocar ele em ordem antes das eleições e se colocar estará assumindo que é realmente um incompetente.
6. Lula Baião teve coragem de se desvencilhar desse seu maldito quartel de demônios porque sentiu que não conseguiria fazer nada pois o vice não tem vez.
7. Quando foi que Lula Baião precisou do senhor durante a doença da mulher dele já que os medicamentos eram comprados por ele e os outros o programa federal garante os remédios de alta complexidade além de que nos momentos finais da vida dela, onde estava o médico plantonista da Unidade Mista Felinto Wanderley?
8. Os marchantes foram tratados como marginais quando da derrubada do antigo matadouro em que o senhor com o abuso de poder, chamou a polícia para afugentar os que defendiam um patrimônio público que o senhor sequer teve a dignidade de pedir licença ao Legislativo para derrubar ou de fazer contrato de cooperação técnica com outro município que sequer tem condições de abater seus animais
9. Finalizando, pode mandar seus recados absurdos e fazer declarações mentirosas para a população pois o que não falta é documento para que o povo saiba ainda mais das coisas escabrosas que o senhor fez, faz e anda fazendo. São tantos documentos, tantas declarações oficializadas que nem mesmo o senhor tinha conhecimento do material que tinham seus opositores e assim sendo, através de um discursinho medíocre tenta enganar mais uma vez o povo. Olhe que a documentação que se tem guardada é para tombar trem e o que o povo já sabe é fichinha sobre o que se tem ainda guardado. Fosse expor tudo agora, precisaríamos de um ano de campanha para que o povo ficasse sabendo de tudo.
Continue a dizer que somos um grupinho e que somos anarquistas pois quem anarquizam o processo eleitoral com baixarias é a o senhor e os seus comparsas, o lixo desce da casa que o senhor construiu e o excremento derramando pelas ruas são seus e de seus comparsas que não fazem campanha limpa.
ASS: AQUELES QUE REPUDIAM MENTIRAS.

Águia disse...

Bm dia! Quanta violência pelo poder!Sem querer me envolver em política, pois nem sei quem são os candidatos de lá, porém vejo não apenas como ação violenta e de muita inveja! Um dirigível tão lindo!

Anônimo disse...

MEUS DEUS!!!! PREFEITURA DEVE SER UMA MAAMTA BOA. E AINDA DIZEM QUE É MUITO TRABALHO. TRABALHO É AGORA PRA ENTRAR DE VOLTA. ME DAR UMA DÓ SABIA???? !!!!!!! SEI NÃO MAIS É MUITO DESESPERO. SE LÁ NÃO PRESTASSE NINGUEM QUERIA. MAIS QUEM ENTRA NÃO QUER MAIS SAIR. AI ESTAR O SEGREDO.

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.