quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Prefeito Luciano Bonfim recebe medalha do Corpo de Bombeiros de Pernambuco


Na manhã desta quarta-feira (14/11/12) na Câmara Municipal de Triunfo o prefeito Luciano Bonfim recebeu uma justa homenagem, conferida a poucos, pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMP). Esta comenda foi recebida pelo secretário de Saúde Saulo Xavier, que representou o prefeito na solenidade, já que este se encontra em viagem oficial à Brasília/DF. Esta medalha é concedida a pessoas que trabalham esforçadamente para o desenvolvimento e segurança da sua comunidade.

Na mesma ocasião, ainda foi oficializada a doação de um terreno de propriedade da Prefeitura Municipal, localizado na quadra A do Loteamento Nova Triunfo, em frente ao SESC, para a implantação de uma unidade regional do Corpo de Bombeiros sediada em Triunfo. Estavam presentes, além da população, representando o Corpo de Bombeiros Coronel Cunha, Coronel Rossini, Coronel Martins, Major Fernandes, Capitão Sales, Tenente Edgar; Secretários Municipais: Paula Xavier, Vanderlita Nogueira, Murilo Simões, Mirtes Bezerra, Darlânio Menezes e Jean Rodrigues; Vereadores: Josivan Geraldo e Zé Carlos de Solon.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, as portas da prefeitura se fecham com a desculpa de que é sinal de protesto pela quantidade de recursos advindos do FPM. Triunfo recebe pontualmente o FPM e as melhorias da cidade são irrelevantes. Basta dar uma olhada no portal da transparência e observar quando de dinheiro é destinado para as áreas de saúde, educação, esporte, infra-estrutura e infelizmente nada se tem para ver de concreto. O Município de Flores que também recebe o FPM e diga-se de passagem que não é inferior ao de Triunfo, mandou com recursos próprios abrir centenas de poços artesianos para conter a falta de abastecimento de água na cidade. Em Triunfo, carros pipa estão tirando água do Lago João Barbosa Sitônio e vendendo à população pelo preço de R$ 100,00 (cem reais). Do jeito que vai, com a água contaminada que nem mesmo os peixes e patos sobreviveram por estar poluído, vamos, muito em breve, possivelmente, ter um surto de hepatite, cólera ou outras doenças relacionadas ao consumo de água inapropriada para o consumo humano. Receber medalhas e ganhar terreno é o mesmo que deixar tudo para o vento levar. O Estado de Pernambuco recebeu do Município de Triunfo uma grande área para que fosse ampliada a Unidade mista Felinto Wanderley e mesmo com um processo que vem desde o ano de 1990, o governo ainda não foi reintegrado na posse do terreno que por omissão dos gestores, deixaram que esta a área fosse invadida impossibilitando a ampliação do único "hospital" da cidade. Nenhuma ação de nunciação de obra nova ou demolitória foi proposta pela prefeitura para coibir as invasões. Esse Terreno doado ao municípo em tal solenidade poderá ser mais um que certamente deverá ser invadido. Resta salientar que o município de Triunfo possui terras e que as mesmas, várias áreas, já foram doadas a título de filantropia com intuito eleitoreiro. Como posso aplaudir tão honrada comenda recebida já que vejo todos os dias o clamor do povo de Triunfo em desespero por falta d'água, saúde, saneamento básico. Vejam no portal da transparência e observarão que veio uma pequena verba para a reforma do Estádio Centenário. O que foi feito com a verba já que sequer apararam a grama do estádio? Dinheiro repassado para o combate a doença de chagas para a construção de casas apropriadas chegaram ao município e onde estão essas casas?
Realmente Triunfo está "em boas mãos"
Deus nos livre de uma catástrofe.
Williams Terto

Paulo Gomes disse...

- Terro esse invadido pelo o candidato q você apoiou;
- Dinheiro do campo recebido e mau aplicado pelo ex-prefeito q também apoiou seu candidato;
- Dinheiro das casas de chagas recebido e não aplicado pelo seu cliente, q teve a sua terceira conta rejeitada;

kkkkkk

Terto vc é uma grande piada!

Anônimo disse...

Se sou uma grande piada isso até me faz bem pois com piada pode-se rir. O povo de Triunfo chora, clama, e o senhor, Paulo Gomes também deverá chorar muito em breve. Publico o que é verdade. O dinheiro do campo foi recebido pela gestão atual, vá ao portal da transparência e encontrará a realidade. O dinheiro para o combate a doença de chagas também foi recebido nesta gestão. Quanto ao terreno invadido, isso só aconteceu porque a prefeitura não tomou conta, não acionou a justiça com ações de nunciação de obra nova ou demolitória e isso já vem de longos anos. Olhe que a ação do Estado para a reintegração de posse é do ano de 1990, as invasões já existiam desde a época em que o pai do prefeito tinha a máquina administrativa nas mãos. Isso não é piada, isso é a ralidade e não pense o senhor que comungo de qualquer que seja errado para o município e continuarei denunciando, mostrando para todos o que está de errado na cidade. Seu prefeito também teve as contas dele rejeitadas pelo Tribunal de contas, melhor, tem um processo, uma ação civil pública que está prestes a ter um veredito em que o seu prefeito e mais alguns da sua cúpula serão condenados por improbidade administrativa, fraude nas licitações, falsidade ideológica e formação de quadrilha. Isso é piada senhor Paulo Gomes? Que bom que o senhor se identifica, se realmente esse for o su nome o povo saberá também quem compactua com atos criminosos.
Sorria enquanto há tempo, quem sabe não chorará brevemente, amargurado com essa linha que o senhor aderiu.
Boa sorte, meu caro!
Williams Terto

Anônimo disse...

Ridiculo terto kkkkkkkk....

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.