terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Duque assume Serra Talhada prometendo obras


‘Promessa’ de fazer muito por Serra Talhada. Esse foi o mote do discurso do prefeito Luciano Duque (PT) que assumiu neste dia 01 de janeiro o governo municipal da cidade mais importante do Pajeú. Para dar rumo ao início de sua gestão, Duque disse que já tem garantindo R$ 10 milhões de reais, em recursos alocados em sua grande maioria pela bancada do seu partido. Revelou ainda que já estava trabalhando antes mesmo de assumir o cargo. O novo prefeito usou muito nos últimos meses o termo ‘antecipar metas’, que deve ser perseguido pelos seus secretários que assumem amanhã. 

Apesar de ser a cidade mais importante que o PT irá governar em Pernambuco, nenhuma das chamadas grandes lideranças do PT no estado, prestigiaram a festa de posse que lotou as dependências da Câmara de Vereadores. Foi até preciso instalar um telão gigante e colocar carro de som, para que muitos acompanhassem de fora do prédio à solenidade de posse. 

Não fosse a presença do deputado Manoel Santos (PT), Duque não teria contado com a presença de nenhuma estrela do seu partido. Ironicamente, o único deputado federal a prestigiar o evento, foi um socialista, Gonzaga Patriota. Para quem não lembra, O PSB esteve no palanque de Sebastião Oliveira (PR). Gonzaga, porém desde cedo marchou com Duque e anunciou que será a ponte entre o PT de Serra Talhada e o governo socialista de Eduardo Campos. 

Após o juramento, Duque e sua vice Tatiana Duarte (PSC) foram ovacionados por uma platéia cheia de esperanças em dias melhores. 

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.