sábado, 13 de abril de 2013

De olho em 2014: Armando promove reuniões no interior



De olho na cadeira hoje ocupada por Eduardo Campos (PSB), o senador Armando Monteiro (PTB), tido como pré-candidato a governador volta mais uma vez às regiões atingidas pela seca para reuniões de trabalho e discussão com prefeitos, vereadores e representantes da sociedade organizada o apoio que pode continuar dando no Congresso Nacional e nos órgãos federais, em Brasília. Nesta sexta-feira (12), e no sábado (13), Armando vai a seis municípios. Em todos, haverá reuniões de trabalho com as lideranças locais para tratar das demandas da sociedade. 

As audiências de Armando começaram na manhã desta sexta-feira (12) com uma visita ao prefeito de Sanharó, Fernando Edier, o Fernandinho (PCdoB). Em seguida, ele foi a Arcoverde, no Sertão, onde cumpriu uma extensa agenda, que incluiu audiência com a prefeita Madalena Brito (PTB) e visitas a dois projetos de grande alcance social no município. Armando foi ao Centro de Educação e Desenvolvimento (CEDEC), conversou com o Padre Adilson Simões, e também conheceu os trabalhos da Fundação Terra, que é conduzida pelo Padre Airton Freire.

Ainda na sexta-feira, Armando se deslocou para Ibimirim, onde tevr conversa com o prefeito Adauto Bodegão (PP). O último compromisso do dia foi no município de Pedra, para reunião com o prefeito Zeca Vaz (PTB). No sábado (13), a primeira parada é em Sertânia, município administrado pelo prefeito Guga Lins (PSDB). A exemplo das outras reuniões, Armando deve discutir com o gestor e com as lideranças locais as iniciativas que poderão ser reforçadas para atenuar os efeitos da longa estiagem na região. O tema também será tratado na visita que o senador fará ao deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB) e à ex-prefeita de Sertânia, Cleide Ferreira. 

O último compromisso da agenda do senador no Sertão é em Custódia, onde conversa com o prefeito Dr. Luiz Carlos (PT) e almoça com lideranças locais.

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.