quinta-feira, 4 de abril de 2013

Prefeito de Triunfo convoca candidatos aprovados no Concurso Público!



O PREFEITO MUNICIPAL DE TRIUNFO, no uso de suas atribuições e em obediência ao item VIII do Edital de Concurso Público nº. 001/2011, de 19 de agosto de 2011,publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, de 20 de agosto de 2011, e a Homologação do Resultado Final do Concurso Público. 

RESOLVE 

Convocar os candidatos, relacionados no Anexo I deste Edital, aprovados para os cargos de:Agente Administrativo II, Assistente Social, Professor I, Professor II (Educação Física), Professor II (Intérprete de Libras), Professor II (Língua Inglesa), Professor II (Matemática), Técnico de Informática, Técnico de Contabilidade, por ordem de classificação, para realização de exames médicos pré-admissionais e apresentação de documentos, na forma dos itens VIII, 4, 5, 6 do Edital de Concurso Público nº. 01/2011, de acordo com as seguintes orientações: 

1. Nesta etapa será realizada avaliação da aptidão física e mental, de caráter eliminatório que deverá envolver, dentre outros, exames médicos e complementares que terão por objetivo averiguar as condições de saúde apresentadas pelos candidatos, face às exigências das atividades inerentes ao cargo. 

1.1. Somente serão aceitos exames realizados até 30(trinta) dias imediatamente anteriores à data da apresentação dos exames médicos solicitados no item 1deste Edital. 

1.2. Durante a avaliação dos exames médicos pré-admissionais, poderão ser solicitados outros exames complementares, a depender da necessidade de esclarecimento de diagnóstico, a critério da Comissão para Acompanhamento e Supervisão de todos os atos legais relativos à nomeação dos classificados no Concurso Público nº. 001/2011, juntamente com a equipe de avaliação médica. 

1.3.EXAMES MÉDICOS – ADMISSIONAIS: 

Raio X do tórax;
Parecer cardiológico;
Hemograma completo;
Glicose;
Nasolaringoscopia (para Professor);
Laudo de avaliação psicológica.

2. De posse dos resultados dos exames solicitados, os candidatos deverão dirigir-se à Comissão de Organização e Acompanhamento do Concurso Público, sito à Avenida José Veríssimo dos Santos, 365, Centro, Triunfo-PE, das 08 às 13 horas de segunda a sexta-feira, no período de 02 de abril a 02 de maio de 2013. 

3. A avaliação dos exames médicos pré-admissionais declarará o candidato apto ou inapto para o exercício do cargo público, tendo, portanto, caráter eliminatório. 

4. No local, data e horário mencionado no item 2 deste Edital, os candidatos deverão dirigir-se à Comissão para companhamento e Supervisão de todos os atos legais relativo à nomeação dos classificados no Concurso Público nº. 001/2011 da Prefeitura Municipal de Triunfo, munidos de 2 (duas) fotos 3x4, recentes e iguais e dos seguintes documentos em original e fotocópias autenticadas: 

DOCUMENTOS PRÉ-ADMISSIONAIS: 

02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
Declaração de Bens;
Declaração se houver, de acumulação de cargo, emprego ou função pública no serviço Federal, Estadual ou Municipal, informando a natureza do vínculo, função, localização e carga horária.
Certidão Negativa de antecedentes criminais, expedida pela Justiça local;
Carteira de Trabalho e Previdência Social;
Certidão de Nascimento, e/ou Casamento, e/ou Averbação de Divórcio, e/ou Declaração de União Estável;
Título de Eleitor com comprovante de votação atualizado ou Certidão de Quitação Eleitoral;
Certidão de reserva ou dispensa de incorporação, (se do sexo masculino);
Carteira de Identidade – RG;
Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP; ou declaração informando não haver feito o cadastramento;
Cartão de Identificação Contribuinte – CPF/CIC;
Registro profissional atualizado;
Comprovante de escolaridade;
Comprovante de conta bancária – Agência do Banco do Brasil S/A;
Comprovante de residência atualizado;
Telefone e e-mail para contato;
Certidão de nascimento dos filhos solteiros até 18 (dezoito) anos;
Carteira de vacinação obrigatória para filhos menores de 14 (quatorze) anos.


5. Nos casos em que o candidato comprove estar impossibilitado temporariamente de prover a vaga oferecida, o fato ser registrado em Termo de Desistência Temporária, no qual o candidato renunciará da sua classificação original, passando a ocupar a última classificação na lista dos aprovados, aguardando nova convocação, que poderá ou não se efetivar, exclusivamente, no período de vigência do concurso. 

6. Caso o candidato convocado não compareça dentro do prazo estipulado nesta convocação, será convidado para tanto o candidato que imediatamente o suceder na ordem de classificação dos aprovados.

E para que chegue ao conhecimento de todos e que ninguém possa alegar ignorância, faz baixar o presente EDITAL que será publicado e afixado no quadro de publicações da Prefeitura e Câmara Municipal de Triunfo e no endereço eletrônico www.triunfo.pe.gov.br e http://www.cepe.com.br/diario. 

AGENTE ADMINISTRATIVO II

19º - Rafaela Paiva Coelho
20º - Tatiany dos Santos Alves
21º - Joelson Flávio de Morais Barros
22º - Jâmison João de Souza
23º - Alexsandra Barros Fragoso Santos
24º - Leandro de Lima Nascimento

ASSISTENTE SOCIAL

1º - Karlla Inakieb Batista de Carvalho

PROFESSOR I

16º - Andrea Cristiane de Sousa
17º - Luciane Borges Cabral
18º - Maria Elizangela do Nascimento
19º - Raquel Gomes de Brito
20º - Regina Cele Pereira de Souza Silva Gomes
21º - Regina Freitas Menezes

PROFESSOR II (EDUCAÇÃO FÍSICA)

2º - Miguel Alves de Lima Neto

PROFESSOR II (INTÉRPRETE DE LIBRAS)

3º - Gustavo Torres Marques

PROFESSOR II (LÍNGUA INGLESA)

2º - Sônia Maria Serafim da Silva Antas

PROFESSOR II (MATEMÁTICA)

2º - João Paulo Teixeira da Silva

TÉCNICO DE INFORMÁTICA

2º - Fábio Henrique de Amorim Barros Júnior

TÉCNICO EM CONTABILIDADE

3º - Alexandre Cleyson Viana

Triunfo/PE, 1º de abril de 2013. 

Luciano Fernando de Sousa 
PREFEITO

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