terça-feira, 28 de maio de 2013

Bandidos invadem Princesa Isabel e causam terror na cidade



Um verdadeiro cenário de guerra viveu os moradores de  Princesa Isabel-PB nessa manhã.  A cidade está em polvorosa. Bandidos assaltaram o Banco do Brasil e os moradores estão sitiados. A tragédia teve inicio em torno das 11h da manhã. Alguns tentaram, pelo celular, pedir ajuda às cidades vizinhas. Os moradores se trancaram em suas casas. Na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no centro, 40 pessoas estão escondidas escutando os disparos de metralhadoras. O caos reina, o assalto já dura mais de hora, os bandidos decretaram estado de sítio na cidade. 

O bando que assaltou Princesa é formado por 40 homens. Eles fecharam a entrada e a saída da cidade. Assaltaram os bancos do Brasil, Bradesco, CEF e a agência dos Correios. O Secretário de Segurança do Estado, Claudio Lima, pediu ajuda aos municípios vizinho e a Polícia de Pernambuco. Desde da Revolução de 1930 Princesa Isabel não tinha visto  e ouvido os estampidos de tantos tiros.

Terminado o assalto em Princesa. Os bandidos se evadiram para Pernambuco, pela Moça Branca, levando 15 reféns, que foram liberados na fronteira do Estado. Eles estão sendo perseguidos por 40 policiais militares mandados de Patos e nove viaturas de Pernambuco. O prefeito Domingos Sávio, tido como sequestrado, passou o tempo todo no seu gabinete na Prefeitura e já está em casa. Dentre os sequestrados foram identificados o gerente do Banco do Brasil e o comerciante Sinésio do Frigorífico. 

Na fuga, os bandidos tocaram fogo numa Hilux. Eles levaram o carro do comerciante conhecido por Diniz. Não morreu ninguém no assalto, ao contrário do que se noticiou anteriormente, mas uma criança foi ferida. O tiroteio na cidade durou 40 minutos, contaram ao blog os jornalistas Jandui Sabino e Sabrina Barbosa. Os bandidos assaltaram de uma vez só as agências do Banco do Brasil, do Bradesco, da Caixa e dos Correios, metralharam as lojas e supermercados e os carros que estavam estacionados ao longo da rua Cel. Marcolino Pereira(rua grande) e na Av. Presidente João Pessoa.

O radialista Jandui Sabino,  falou ao vivo e a cores sobre o assalto a Princesa para a TV Globo, no Jornal Hoje, demonstrando uma desenvoltura de tarimbado profissional. Ele contou que os bandidos não respeitaram nem mesmo o Ministério Público, cuja sede foi depredada sob as fuças do promotor. O Blog publicará ainda hoje as fotos da quase tragédia de Princesa.

Fonte: Blog do Tião Lucena

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.