quarta-feira, 26 de junho de 2013

Deputado Federal Sérgio Guerra (PSDB-PE) é um dos que votaram a favor da PEC 37


O deputado federal Sérgio Guerra (PSDB-PE) votou a favor da Proposta de Emenda Constitucional 37 - que tira o poder de investigação criminal dos Ministérios Públicos federal e estaduais, tornando tarefa exclusiva das polícias Civil e Federal. A matéria foi rejeitada por 441 deputados em votação na noite desta terça-feira (25).


Pelo seu perfil na rede social Twitter, o tucano disse que houve uma "pequena confusão". "Errei meu voto na PEC 37. Tanto sou contra a proposta que a bancada do meu partido fechou voto contrário", explicou. Ele pediu à mesa diretora a correção do equívoco na ata.

Houve uma pequena confusão e eu errei meu voto na PEC 37. Tanto sou contra a proposta que a bancada do meu partido fechou voto contrário.

Além do parlamentar pernambucano, oito votaram a favor da proposta: o autor Lourival Mendes (PTdoB - MA), João Lyra (PSD-AL), Mendonça Prado (DEM-SE), Bernardo Santana de Vasconcellos (PR-MG), Valdemar Costa Neto (PR-SP), Eliene Lima (PSD-MT), João Campos (PSDB-GO) e Abelardo Lupion (DEM-PR). Já os parlamentares Paulo Cesar Quartiero (DEM-RR) e Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) preferiram se abster na votação.

Via Blog do Jamildo

2 Comentários:

Águia disse...

Boa noite ! Este tipo de desculpa me deixa enormemente indignada ! Quem me conhece sabe , que eu abomino gente mascarada ! Por favor ! Talvez ele tenha tomado doses extremas , pois aprecia , e muito !

Anônimo disse...

Esse Deputado Sérgio Guerra é mesmo um cara-de-pau! Sua falácia já é muito comum nas tribunas por onde passa e o seu comportamento como parlamentar só vem mais uma vez envergonhar aos brasileiros e principalmente aos que votaram nele. Que tanto ele quanto os que votaram a favor e até mesmo os que se abstiveram do voto não merecem o voto do cidadão brasileiro. As eleições estão chegando e o povo está nas ruas e dessa vez não estão para brincadeira. Muitos desses que dizem honrar a constituição e representar o povo certamente cairão fora. Que sejam expurgados do Congresso Nacional com direito a uma chuva de ovos.
Williams Terto

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.