domingo, 7 de julho de 2013

Deficiente mental é agredido a pauladas em Triunfo



O policiamento foi acionado ao hospital de Triunfo onde a vítima Sidney dos Santos Macedo, 31 anos, solteiro deu entrada informando ter sido agredido a cacetadas por um homem alto, magro, branco e de olhos verdes, na Rua das Bananeiras, Saudade.

O policiamento fez rondas no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A vítima é deficiente mental, sendo entregue na casa de sua tia, sua responsável.

Fonte: 14º BPM

5 Comentários:

Águia disse...

Bom dia !Nossa ! Que notícia triste ! Gente ! No mundo existem monstros para todos os tipos de delitos ! Só um covarde e monstro para agredir uma pessoa especial ! Fico indignada ! Ainda bem que não aconteceu o pior ! Amigos : tenho uma turma de alunos especiais (deficientes mentais) afirmo que gostaria que todas as minhas outras turmas fossem de especiais , eles além da participação em tudo , são super colaboradores em tudo que é proposto, são amáveis demais comigo !
Este monstro de olhos verdes , de cor branca e alto que atacou aí em Triunfo ,na minha opinião era o satanás disfarçado ! Desejo a cadeia para este delinqüente ! Boa semana ! ♥

Unknown disse...

O Importante mesmo é verificar se essa vítima é realmente um doente mental ou que fica de cabeça virada quando ingere bebida alccólica. Não há indícios de que o mesmo seja deficiente mental. Sabe-se que é uma pessoa que responde por seus atos já que não é interditado e que costumeiramente é visto em bares, embriagado e procurando confusão. O fato de que ele tenha sido agredido à pauladas pode ter acontecido mas não pela pessoa que ele descreve como sendo um homem magro, alto e de olhos verdes não tem o condão de incriminar qualquer pessoas pois nem mesmo ele que conhece tão bem todos os seus colegas que bebem com ele sabem do assunto a não ser que o mesmo, com sua embriaguez tomou e escondeu a chave de uma motocicleta tendo o proprietário dado-lhe um empurrão e tomando-lhe a chave. Resta saber se outras pessoas não tenham cometido a tal brutalidade. Ele precisa comprovar que é doente mental ou se é doente pelo alcóolismo e isso a cidade inteira já sabe. Acusar é muito fácil, comprovar é outra coisa. è indignante qualquer tipo de violência, como também éindignante fazer acusações a pessoas que não fizeram tal covardia. Provas serão colhidas e testemunhos para provar que o rapaz que estão acusando não bateu nesta vítima à pauladas, apenas o empurrou já que ilicitamente tomou as chaves de sua motocicleta, querendo se apropriar daquilo que não era dele. Antes de dizer que alguém é doente mental é necessá rio comprovar se isso realmente tem fundamento ou se a verdadeira razão não é a maldita cachaça.

Águia disse...

BOA MADRUGA!SR.WILLAMS TERTO CARNEIRO.CONCORDO COM O SR.,QUE PARA AFIRMARMOS QUE UMA PESSOA É ESPECIAL(DOENTE MENTAL),TEMOS QUE TER AS PROVAS,PORÉM ,ME INDIGNEI COMO LEITORA,DO QUE FORA AFIRMADO:O DOENTE MENTAL TER SIDO AGREDIDO COM PAULADAS(HEDIONDO) AMO A CIDADE DOS SRS.PELO QUE LEIO E VEJO EM FOTOS E VÍDEOS,LEIO E OPINO EM VÁRIOS BLOGGERS,REALMENTE O QUE LI AÍ,ME CHOCOU E DEIXEI MINHA NEGATIVA!BJ NO ♥

Unknown disse...

Certamente Luz, muitas pessoas se dizem doentes mentais ao passo que não passam por ébrios que também considero uma doença, mas daí, aproveitar-se disso para incriminar qualquer pessoa e mesmo sem saber quem é porque no ato, quando aconteceu, o mesmo estava embriagado. O princípio da Ampla defesa e do contraditório estão presentes para a defesa de quem está sendo acusado e quanto ao suposto doente mental, já que tenho um irmão que é especial o qual tem um tratamento maravilhoso por parte tanto da nossa família quanto pela população que o adora, precisa o denunciante, já que ele mesmo foi quem prestou depoimento se dizendo doente mental já nem poderia pois deveria ter sido representado por uma pessoa que fosse responsável por ele. Deveria ele ser curatelado para que o seu representante legal fizesse a queixa e como foi o próprio quem o fez, é responsável pelos atos da vida civil. Adorei seu comentário assim como observo que existe serenidade em suas palavras.
Forte abraço!
Williams Terto

Águia disse...

Prezado Sr. Williams Terto Carneiro.
Boa noite. Agradeço a narrativa do Sr.Agora entendi! Tudo que li no segundo comentário do Sr. foi de muita valia , acredito que o Sr.seja da esfera Jurídica. Agradeço de ♥ as explicações neste episódio , pelo que sinto agora ,trata-se na realidade de um ébrio, e não uma pessoa especial.Sr. williams Terto , com toda certeza o alcoolismo é comprovadamente uma doença e consequentemente ao passar dos anos, o álcool,tem um efeito devastador como a cocaína, destruindo os Neurônios e estes não se regeneram , levando a pessoa a tornar-se um desequilibrado mental causado pelo vício. Sinto muito por pessoas que se auto-destroem,precisam de um tratamento e também tomar consciência de querer a cura!Muito grata por suas palavras Sr. Williams Terto. Um abraço ! Boas vibes ! Muita Luz !♥

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.