segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mais duas atrações para Festa do Estudante em Triunfo

Sexta-feira, 02/08/2013

22h – Edição Extra
23h30 – Liv Moraes
Forro das Antigas 
01h00 - Adilson Ramos

Sábado, 03/08  
22h – Banda Rua
23h30 – Orquestra do Sucesso
 Jorge de Altino
1h – Fafá de Belém    

1 Comentários:

Unknown disse...

Com as grandes manifestações que ocorreram no país durante o mês de julho deste ano o que se pode observar é que realmente o povo está sedento de justiça pela indignação daqueles que estão no poder, saindo às ruas pelo combate a corrupção, melhorias em transporte, educação, saúde, cultura entre tantas outras reivindicações. De certo que existam grupos isolados que são os marginais que aproveitam os protestos pacíficos para denegrirem a imagem do país causando um verdadeiro horror nos diversos pontos de aglomeração. Não restam dúvidas de que essas ações criminosas devem ser combatidas mas com eficiência para que aqueles que estão nas ruas pra o protesto pacífico não acabem sendo prejudicados e inseridos como os vândalos que destroem o patrimônio público, privado, além de exporem pessoas inocentes ao perigo com as suas armas que podem ser letais, contudo, demonstrou-se que a polícia não está preparada para conter tais atos e respondem de forma abrupta onde deveriam prender os verdadeiros criminosos e não partirem para revides que terminam por ferir aqueles que não participam desse tipo de crime. A manifestação do povo é lícita, todo e qualquer cidadão tem o direito de demonstrar a sua insatisfação com as barbáries que assolam o país de canto a canto.
Oportuno dizer que na Cidade de Triunfo as pessoas, mesmo indignadas com a atual administração se limitam a fazerem seus protestos em rodas de botecos, em comentários entre pessoas, mas a coragem de enfrentarem o abuso de autoridade existente na cidade muito parecido com a época dos grandes coronéis que ditavam as ordens, deveriam também saírem às ruas de forma pacífica para protestarem acerca de inúmeros problemas com relação a corrupção, saúde, educação, turismo, cultura, transporte e mais uma série de atrocidades que geram a insatisfação geral do povo. A exemplo disso temos a consagrada festa do Estudante que ao longo de mais de cinquenta anos foi completamente descaracterizada porque o gestor da cidade e seus secretários não possuem crédito junto ao Governo Estadual, FUNDARPE. Esquecem eles que existem leis de incentivo a cultura como a Lei Rouanet que tem algumas dificuldades para se conseguir o mecenas incentivador, porem, diante da magnitude de tantos outros eventos na Cidade, certamente não haveria problemas de conseguir apoio dos empresários, empresas e assim , os eventos mais importantes da cidade, por seu passado histórico, teria condições de realizar eventos para trazer divisas para o município. Não é de se estranhar pois todos nós sabemos que o gestor dificilmente comparece as reuniões com tantas que aconteceram principalmente quando se tratava do problema da seca.
Outro fato que corre solto na Cidade é que o gestor quer pedir a Câmara de Vereadores a cassação do Vereador Djaci Marques porque em visita surpresa foi até a Unidade Mista Felinto Wanderley, fotografou, e declarou na tribuna da Câmara a sua indignação e a do povo que sofre com a falta de estrutura, de falta de médicos, salas em péssimos estado de conservação e uma funcionária sentiu-se constrangida pelo fato. Outra visita do Vereador foi à casa de apoio em Recife e quando dirigiu o assunto à Câmara muito rapidamente a reforma começou a acontecer e agora quer dizer que foi um feito dele e do secretário. Vê-se claramente que o gestor da cidade não conhece o papel do vereador, das suas prerrogativas creio que realmente o descontrole até mesmo emocional tomou conta do seu ego maquiavélico, autoritário haja vista que se sinta encurralado diante de tantos processos que responde.
Williams Terto Carneiro

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.