quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ozaildo Ferraz próximo de rompimento (novamente) com Luciano Bonfim


Segundo informações, o ex-vice-prefeito de Triunfo e cunhado do atual vice-prefeito, João Hermano, estaria praticamente rompido com o prefeito Luciano Bonfim. O clima entre os dois já estava muito desgastado desde o período pré eleitoral do ano passado, quando Ozaildo ameaçou se lançar candidato. Após a eleição o clima não melhorou e tanto Luciano e Ozaildo se acusavam nas surdinas.

Recentemente Ozaildo teceu diversas críticas ao prefeito Luciano em uma sessão da Câmara dos Vereadores de Triunfo, principalmente na parte administrativa e relativas ao transporte no município, sendo seguido por seus vereadores, Lucimar Feitosa e Marcos Daniel.

Ao que parece a relação entre "tapas e beijos" que já perdura por mais de 10 anos pode ter fim agora.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Se juntar os dois e bater no liquidificador, não dá meio copo!

Anônimo disse...

igual a oposição kkkk.!

Anônimo disse...

ROMPER OU NÃO, ESSE NÃO AGREGA VALOR NENHUM A OPOSIÇÃO. PERDEU POR COMPLETO SUA CREDIBILIDADE POLÍTICA. OZAILDO FERRAZ NÃO SE ELEGE NEM PARA VEREADOR, SERIA UM BOM EXPETOR DE QUARTEIRÃO.

Unknown disse...

A grande verdade nessa hitória que mais parece um conchavo político, tem o condão de agregar interesses já que o Sr. Ozaildo não conseguiu obter o que estava combinado para o apoio dele nas eleições para prefeito. Não é de se admirar nesta cidade de que tais conchavos sejam feitos em detrimento as verdadeiras necessidades de que o município precisa deixando sempre à margem todos os problemas humilhantes desta gestão. Quanto ao fato de que Ozaildo Ferraz não conseguir voto nem para vereador, causa-me estranheza tendo em vista que os eleitores de Triunfo já se acostumaram com as armações feitas à calada da noite ou por politiqueiros que não se compadecem das necessidades básicas do município. Triunfo precisa se focar nestas barbaridades, sairem pelas ruas da cidade de forma pacífica e gritar pela corrupção que assola de forma vergonhosa o verdadeiro espírito democrático insculpido na Constituição Brasileira. Hão se ser condenados todos os partícipes das fraudes eleitorais cometidas nas eleições passadas com a Ação de Investigação Eleitoral que está em trâmite nesta comarca. Havemos de sair vitoriosos quando o judiciário que tarda mas não falha, observar todo o conjunto probatório existente nos autos do processo que com certeza feriram a talhe de foice as eleições de 2012. Condenados serão com certeza. A justiça dos oprimidos, ameaçados, dos amedrontados pela ditadura de uma gestão ineficiente e corrupta logrará êxito e assim sendo, Triunfo passará a ter uma nova história, um novo sabor de viver com dignidade, respeito e antes de tudo, sem os corruptos obstinados pelo poder de usufruirem das benécias que o governo Estadual e Federal tem mandado e que são empregados indiscutivelmente, sem o mínimo respeito, desrespeitando a soberania de um povo humilde que tão somente precisa de uma melhor qualidade de vida. Precisamos ir às ruas, levar cartazes, faixas, machando pelo fim da corrupção e principalmente, cobrando do judiciário as medidas emergenciais para que se faça justiça com celeridade já que uma ação como a AIJE tem caráter sumário e desde a data de 05 de dezembro de 2012 foi proposta a ação e até o presente momento ainda não foi julgada assim como o processo movido pelo MP, ação civil pública que encontra-se estacionado desde a última audiência.
Lutemos pelos nossos direitos, sem vandalismo, com a força que ainda nos resta para ter uma cidade melhor.
Williams Terto Carneiro

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.