terça-feira, 27 de agosto de 2013

CUT quer barrar projeto do Governo de Triunfo que prejudica servidor


A Central Única dos Trabalhadores (CUT) resolveu entrar no debate em torno do futuro do Instituto de Previdência do município de Triunfo. Nesta quinta-feira (22), acontece uma audiência pública na Câmara de Vereadores, a partir das 14h, para debater um projeto de lei enviado pelo prefeito Luciano Bonfim (PR) que retira gratificações nos cálculos das futuras aposentadorias dos servidores.

“O prefeito enviou um projeto que prejudica o trabalhador, retirando gratificações e quinquênios da base de cálculo das aposentadorias. Isto não existe. Desta forma, os servidores irão se aposentar apenas com o salário base”, rebateu o professor e sindicalista Josenildo Vieira, que integra a executiva estadual da CUT.

De acordo com Josenildo, o Instituto de Previdência de Triunfo tem lastro financeiro e permite absorver a atual base de cálculo.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Já os desvios incalculáveis que essa administração da atual gestão vem desviando do patrimônio público.Agora quer levar os servidores públicos a um salário de miséria.Com um projeto elaborado pela amiga dos servidores A sra. Lúcia e sr. Prefeito Luciano Bonfim. Clamo a todos os servidores públicos do município para fazermos um grade manifesto na câmara de vereadores nesta sexta-feira,dia 30 de agosto.

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.