sábado, 26 de outubro de 2013

Bullying acaba em agressão física e adolescentes terminam na delegacia, triunfenses envolvidos


Um adolescente portador da Síndrome de Asperger (uma forma de autismo) foi vítima de bullyng nesta sexta-feira (25) por dois estudantes da cidade de Triunfo, que estudam no Colégio de Aplicação de Serra Talhada. De acordo com o pai do adolescente, José Ivanildo Mourato, seu filho foi agredido de forma verbal e com socos no crânio e no rosto, por voltas das 12h30 na calçada da escola.

“Meu filho sofre Bullyng desde a infância. Hoje ele está com 17 anos. Ontem (sexta-feira), quando se dirigia para Escola Irmã Elizabeth, onde estuda, foi agredido por estes covardes. Um deles é menor mas o outro tem 20 anos. Eles já vinham praticando Bullyng com meu filho. Prestei queixa na Delegacia de Polícia e espero punição para este caso”, disse Ivanildo Mourato.

Os números de casos de Bullyng não são divulgados em Serra Talhada. Entretanto, é frequente as brigas envolvendo menores, e nas maiorias das vezes, não há qualquer tipo de punição. Até mesmo as escolas costumam se omitir diante os casos.

Fonte: Farol de Notícias

2 Comentários:

Águia disse...

Bom dia! Que triste! Algo que combato com meus alunos é o Bullyng! Aliás,isto sempre existiu! Algo que combato sempre, pois, podem acontecer coisas mais desastrosas, como já aconteceram! ♥

Anônimo disse...

Imbecís não devem conviver em sociedade. Esses moleques precisam pagar pelo que fizeram, isso é inadmissível!

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.