quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sentença do TRE mantém Luciano Bonfim à frente da Prefeitura de Triunfo

O juiz Gustavo Mattedi Reggiani, do Tribunal Regional Eleitoral, manteve o mandato do prefeito Luciano Bonfim em sentença publicada no último dia 11 de dezembro. O parecer final do magistrado atesta que as acusações e supostas provas apresentadas contra o prefeito não são consistentes, nem suficientes para a perda do mandato do prefeito.

Na sentença de cinco páginas, o magistrado conclui que “o conjunto probatório dos autos não é suficiente para comprovar a prática de corrupção eleitoral e abuso de poder econômico” alegados pela frente do oposição ao prefeito.

O juiz tomou por base também o posicionamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a cassação de diplomas que considera ser “imprescindível a comprovação inequívoca das alegações dos ilícitos eleitorais”.

O prefeito Luciano Bonfim recebeu a decisão da justiça eleitoral com tranquilidade e falou das supostas acusações. “Sempre conduzi esse processo com a maior tranquilidade e com a certeza de que nunca houve nenhuma prática abusiva na minha reeleição” afirmou o prefeito. A sentença do juiz Gustavo Mattedi também extingue o processo e determina o arquivamento dos autos.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Cadê o Williams Terto agora? kkkkkkkk
Esse rapaz só pode ser um frustrado.

williams terto disse...

Interposto o Recurso Eleitoral onde as provas em que o Juiz de piso não considerou nem ao menos o parecer do Ministério Público, será apreciado pelo Tribunal Regional Eleitoral e lá, oralmente, demonstrando aos Ínclitos Julgadores todos os crimes cometidos pelo gestor, certamente deixará ele de comemorar. A prova é tanta que nem sequer festejou. Aguarda o pronunciamento do Tribunal Regional Eleitoral. Uma batalha pode ser vencida mas a guerra continua e enquanto houver recursos, a oposição continuará firme e forte com o intuito de mostrar para a sociedade o porque da ação. Resta salientar que a oposição não tem fome de poder, o que a oposição quer é a verdade nua e crua para que os pobres coitados, os desinformados, aqueles que foram comprados, o uso da máquina pública administrativa, abuso de autoridade, abuso do poder econômico, fraude, captação ilícita de sufrágio seja realmente observada em conformidade ao que prescreve à Lei e não baseado em “penso”,”presumo”.

williams terto disse...

Imaginem se a frustração for do prefeito quando em sede de segundo grau ele for condenado. Foi interposto um recurso eleitoral e ainda dizem que o processo foi arquivado. Coisa de quem não tem o que fazer pois não se atém ao que está no site do TRE. A oposição continuará com todos os recursos necessários para demonstrar que houve captação ilícita de sufrágio e outros crimes eleitorais que embora as provas sejam robustas, infelizmente o juiz de primeiro grau apenas "presumiu", "entende". A coisa não é bem assim, as provas são claras e objetivas. Sequer a opinião do MP ele considerou. A luta continua, Não a luta pelo poder mas a luta para tirar um déspota do poder. Doa a quem doer, o prefeito vai ter que me engolir em todas as instancias necessárias. O que a sua assessoria informou foi de que o processo teria sido arquivado o que é uma mentira descabida. O recurso foi admitido e agora encaminhado ao Egrégio Tribunal de Justiça Eleitoral do Estado de Pernambuco.

Anônimo disse...

Parabéns Dr Williams pelo seu trabalho voluntário e corajoso.

VERGONHA pelo judiciário corrupto de Triunfo.

Carlos André disse...

Williams Terto, você é um frustrado, isso que você faz não é oposição e sim uma obsessão. kkkk

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.