Escrito por Inaldo Sampaio
Se ainda havia dúvida de que o PSB está se preparando, cuidadosamente, para disputar a presidência da República em 2018, ela foi desfeita na noite desta quinta-feira quando foi ao ar em cadeia de rádio e televisão o horário político a que partido tinha direito.
Dos 10 minutos do programa, o presidente nacional da legenda, Eduardo Campos, teve direito a cerca de cinco, com duas finalidades. Primeira: mostrar o seu rosto ao Brasil para dizer que é o governador mais bem avaliado, do país, segundo pesquisa do Instituto Datafolha. Segunda: apresentar o PSB como “um novo caminho para um novo Brasil” após 16 anos consecutivo de mando do PT (levando-se em conta a provável reeleição de Dilma em 2014).
O bordão “Um novo caminho para um novo Brasil” e a promessa do governador de Pernambuco de “juntar os bons”, estejam onde estiverem, foi o segundo passo concreto em direção ao “projeto 2018” porque o primeiro foi a articulação com Gilberto Kassab para criação do PSD, o partido por meio do qual vai conseguir atingir o Sul e o Sudeste.
0 Comentários:
Postar um comentário
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.