A construção de um Pátio de Eventos na cidade de Triunfo terminou por provocar um grande impasse entre a prefeitura municipal e a Primeira Igreja Batista do Brasil da cidade. Segundo informações, o projeto original previa a aquisição do prédio da denominação (que é próprio) como forma de ampliar o Pátio de Eventos. Devido a um impasse no valor do prédio o Pátio foi construído com a Igreja Evangélica ao lado. Quem chega ao local acha estranho.
O problema é que em temporada de festas a Igreja fica impossibilitada de realizar cultos. A prefeitura teria oferecido um valor e depois refeito a proposta, o que causou o impasse. Enquanto a negociação não acontece, o projeto original do Pátio não será concluído e a Igreja impossibilitada de realizar em períodos festivos suas reuniões. O entrave teve seu lado positivo. A prefeitura teria ficado com um saldo de caixa no valor de R$ 400 mil reais.
Fonte: Júnior Duarte
4 Comentários:
Nem só a Igreja é prejudicada.Em época de festas a calçada que é pública tambem é interditada,para colocação dos camarins,e os moradores daquela avenida que se virem buscando caminhos muitas vezes inacessíveis para idosos,e muito outros incovenientes.Terra sem lei ..............
O problema em nossa Cidade é que todos os projetos são feitos sem estudos técnicos avaliatórios de impactos que por ventura venham ocorrer na execurção das obras, por exemplo: lá no bairro da encruzilhada foi construido uma praça, maravilha´muito bom! Mas é so perguntar aos moradores se eles estão aguendando o mau cheiro do riacho que vem do nosso lago joão barbosa sitônio e que não fora feito um tratamento antes.
O problema de Triunfo sao os triunfenses que colocaram no poder gente incompetente pra comandar a cidade. Qto a obra inacabada do pátio de eventos, certamente o dinheiro destinado a tal obra já deve ter descido pelo ralo das casas dos parentes e apadrinhados do prefeito assim como essa tantas outras obras sao inacabadas em Triunfo e distritos. Oh povo inocente de pai e mae!
como sempre em triunfo tudo fica na metade .prefeito vagabundo.ladrão so beneficia seus apadrinhados e não o povo.
Postar um comentário
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.