De repente surge uma aliança bastante estranha, ironizada e inacreditável na cidade, ante suposta decisão do até então recatado, puro, radical e sizudo grupo do PCdoB triunfense, embarcar no apoio incompreensível ao ex-deputado Augusto César (PTB) de Serra Talhada, na sua espinhosa tentativa de voltar à Assembléia Legislativa em lugar do filho agora deputado Augusto César Filho que desistiu de fazer carreira política e retornar ao comércio. Tudo porque quando esse candidato era representante dos grupos comandados por "Luciano" e depois "Maninho" de posse da Prefeitura, era hostilizado, diminuído e foi bastante criticado pelos que agora defendem e vibram com a chapa Nelson Pereira (federal) e Augusto César (estadual). Inclusive o Nelson, nosso velho conhecido, que embora tenha raízes familiares em Triunfo / Santa Cuz da Baixa Verde (Pereira) e Serra Talhada / Mirandida (Carvalho), sendo natural deste último município quase nunca apareceu nestas bandas durante quatro anos de frágil mandato como deputado estadual e secretário estadual de esportes. Quem entende o motivo dessas escolhas contraditórias?
Fonte: Copiado do Jornal Opinião Digital
4 Comentários:
Até tu, Brutus?
Amigo procure saber direito as coisas Paulo Ítalo vai de Luciano Siqueira para estadual e Nelson Pereira para federal E isso é certeza.
Desde quando Carlos Ferraz é uma fonte confiavel? É claro que Paulo nunca iria apoiar o Augusto César. Essa foi realmente a piada do século.
Paulo Ítalo não ganha nem pra vereador em Triunfo, nas eleições de 2008 teve um pouco mais de 700 votos, é uma ninharia kkkkk
Postar um comentário
1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.