terça-feira, 24 de agosto de 2010

Relator do caso de Assis Timóteo votou pela absolvição por "Inconsistência de provas"



A se levar em conta o voto do relator do processo, Ricardo Paes Barreto, o juiz Francisco de Assis Timóteo Rodrigues, pode ser absolvido da acusação de corrupção de menores, abuso de autoridade, prevaricação e homicídio. A alegação do relator tem por base "inconsistência de provas". Porém o voto de todos só deverá ser conhecido na segunda-feira (30).
Independente do resultado, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) já anunciou que vai investigar, na esfera criminal, todas as acusações apresentadas contra o juiz. Na próxima semana, uma cópia dos autos será enviada ao procurador-geral de Justiça, Paulo Varejão, que ficará responsável pela apuração das suspeitas. O advogado do juiz, João Henrique Campos, disse que o acusado está confiante no resultado do julgamento.

1 Comentários:

comsje disse...

Sabemos que em uma controvercia existe 3 lados,Dr. Assis como é populamente conhecido em nossa região sempre foi uma pessoa bem vista na nossa sociedade, no meio de tantas denuncias sem pé nem cabeça fica dificil saber a verdade. Alguém com um grau tão elevado de experiência como é o caso de Dr. Assis jamais iria cometer tantos delitos, ele é um grande cidadão Triunfense que todos devem admirar.

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.