quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Voz do leitor: Pra descontrair, sem contrariar


Um bom pai, digamos assim, um dia disse "Artista pra mim é tudo Gay e Maconheiro", pensa-se por um instante, que preconceito por parte desse senhor, mas para o um "grupo selecto" da pequena cidade onde ele vive é uma idéia a ser aceita por o simples fato dele ter um GRANDE espírito de perssuasão, quero dizer líderança. Triste, muito triste esse fato, porém verdade. Esse mesmo senhor de BOA conduta tem um filho, seu orgulho, na idade onde se começa a descobrir os gostos e possiveís profissões a serem seguidas, para sua surpresa chega com uma temida e inesperada notícia: "Pai eu tenho uma banda, posso ensaiar aqui em casa?". Estático num faz nada, só diz SIM e ponto. Talvez nem lembre da malsucedida frase dita uns anos antes. E se ele lembra o que será que pensa do seu filho agora?

Por: Ramylle Barbosa


Este texto é de total responsabilidade daquele que o escreveu. O JET agradece a participação e coloca o espaço aberto para todos os leitores do blog.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Acho que ,vocês artistas, agora querem ser tratados como filhinho dele não é?!
kkkkkk

Unknown disse...

Não, cada artista já tem um pai que os apoia sem ofendê-los.

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.