quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Giro pelas redondezas

EX SECRETÁRIO NÃO DEIXARÁ SAUDADES

Sebastião Oliveira (PR) não fará falta alguma na nova gestão Eduardo. Sua participação no primeiro overno, em pasta estratégica como a de Transportes foi pífia. Não conseguiu dar respostas rápidas à deteriorização das estradas no Sertão, ficou boa parte do tempo dividindo espaço e administrando a relação política com Inocêncio Oliveira.

Sua ação de maior repercussão na região foi mandar acionar na Justiça o ex vereador  afogadense Luiz Odon porque, cansado de cobrar, por conta própria resolveu ajustar um trevo entre Afogados e Carnaíba, na PE 320, reduzindo o risco de acidentes. No fim perdeu força política e não teve o aval do tio para ir para a pasta do turismo.

Fonte: nill junior
__________

Augusto César Filho diz em Serra Talhada que o pai irá à Justiça para garantir a sua posse
Escrito por Inaldo Sampaio

O deputado estadual não reeleito Augusto César Filho (PTB) afirmou em Serra Talhada que se Guilherme Uchoa (PDT) não der posse ao seu pai, Augusto César (PTB), que é o primeiro suplente da Frente Popular, na vaga de um dos quatro estaduais que vão para o governo Estado Campos, imediatamente entrará com mandado de segurança na Justiça pedindo o direito de ele ser empossado.

Essa discussão está sendo travada no STF e ainda não tem data para ser concluída. Alguns ministros entendem que a vaga de quem se afasta é do partido e, outros, que é da coligação.
__________

Prefeito de Serra Talhada diz em nota que não mandará soltar fogos na cidade se Augusto César não assumir
Escrito por Inaldo Sampaio

Em contato feito com o blog, o prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PR) esclareceu que não foi ele – e sim pessoas do seu grupo sobre as quais não tem controle – que andaram dizendo na cidade que mandariam soltar fogos se porventura o ex-prefeito Augusto César (PTB), de quem foi vice, não assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.

“Não fui eu quem fez essa afirmação, até porque gosto muito de Augusto e também da família dele. Isso foi coisa de pessoas do nosso grupo, em razão da radicalização política que existe aqui no município”, afirmou o prefeito.

__________

Pois é, esses textos complementam um ano marcado pelo disse me disse, fofoca... Mas que em 2011 isso diminua, porque é utopia pensar que vão acabar.

0 Comentários:

Postar um comentário

1 - Deve assinar com nome e sobrenome o post no final caso escolham a opção "anônimo" ou se identificar usando a opção "Nome/URL".
2 - O comentário tem que ser escrito em português, pelo menos com suas regras básicas.
3 - Qualquer adjetivo pejorativo a qualquer pessoa será deletado.
4 - Sobrenomes pejorativos também serão apagados.
5 - Comentários não relevantes ao tópico também serão apagados.